Uma colisão entre dois carros causou danos na rede elétrica na Avenida Manoel Ribas. Motoristas escaparam ilesos
Da Redação
Um acidente entre dois carros deixou alguns moradores da área central de Rio Azul sem luz por aproximadamente seis horas entre a tarde e a noite de segunda-feira, 30. A colisão transversal entre um GM Celta e uma Montana resultou apenas em danos materiais.
O acidente ocorreu por volta das 16h30 na Avenida Manoel Ribas nas proximidades de um posto de combustíveis. Com o impacto, a Montana foi lançada contra um poste que partiu ao meio com a colisão. O acidente ainda causou danos em um telefone público e uma lixeira.
A energia elétrica só foi restabelecida em dois quarteirões da Avenida Manoel Ribas após as 22 horas. Uma empresa de Irati realizou reparos na rede com auxílio de funcionários da Copel.
A Polícia Militar de Rio Azul prestou atendimento no momento do acidente. Segundo a PM, os dois condutores não residem em Rio Azul e não sofreram ferimentos em virtude da colisão. O motorista da Montana é natural de Pitanga e conduzia um veículo de uma empresa de Curitiba, que está realizando a implantação de um novo sistema de abastecimento de água em Rio Azul. Já o condutor do GM Celta reside na localidade de Água Quente dos Luz, no interior de Rebouças.
As causas do acidente serão apuradas pela PM, que elaborou o Boletim de Acidente de Trânsito Eletrônico Unificado (BATEU).
Fotos: Fábio Souza
