Acidente com colheitadeira causa morte de jovem no interior de Imbituva

Segundo boletim da PM, homem tentou retirar cipó de feijão da máquina, quando foi acionado…

14 de maio de 2024 às 20h15m

Segundo boletim da PM, homem tentou retirar cipó de feijão da máquina, quando foi acionado o rolo da plataforma, que o puxou e atingiu várias partes do seu corpo

Anderson Luiz Bronguel morreu após acidente com colheitadeira em Imbituva. Foto: Redes Sociais/Divulgação

Um jovem morreu após um acidente envolvendo uma colheitadeira na localidade de Faxinal dos Galvões, no interior de Imbituva, na tarde de ontem.

Segundo informações obtidas pela Polícia Militar, Anderson Luiz Bronguel, de 26 anos, tentou retirar um cipó de feijão da máquina, quando foi acionado o rolo da plataforma, que o puxou e atingiu várias partes do seu corpo. Com isso, o trabalhador não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a PM, o operador da máquina precisou ser conduzido ao hospital, pois ficou abalado em função do acidente. Ele recebeu atendimento do SAMU e permaneceu em observação. Conforme a PM, o operador da colheitadeira será ouvido posteriormente pelo investigador da Polícia Civil.

O corpo de Anderson foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. Ele era agricultor e morava em Imbituva. O velório ocorreu n pavilhão da Igreja Bela Vista, em Imbituva. Já o sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Na localidade de Nova Esperança, em Imbituva, um homem ameaçou matar a vizinha na tarde de ontem. O autor da ameaça conversou com os policiais e disse que ele havia sido ameaçado pelo marido da vítima há alguns dias.

O morador ainda afirmou que o vizinho estava embriagado e que a discussão ocorreu em função de conflitos causados pela utilização conjunta de um poço artesiano. Os envolvidos na ocorrência assinaram o Termo Circunstanciado.

Morador de Imbituva é ameaçado pelo inquilino: Ainda em Imbituva, um homem disse que estava sendo ameaçado pelo inquilino. A vítima relatou que ele mandou mensagens dizendo que estava com um revólver calibre 38. O homem ameaçado afirmou que o autor não atirou, pois havia crianças no seu carro. A vítima informou que o autor das ameaças não pagou alguns meses de aluguel de sua casa.

Na PR-522, em Imbituva, os funcionários de uma empresa de topografia encontraram um carrinho de mão com uma caixa de som coberta por toalhas, o que gerou suspeita de que os produtos eram furtados. Os funcionários acionaram a PM, que recolheu os objetos. Eles foram entregues na Delegacia de Imbituva.

Furto de mochila: Em Ipiranga, uma mochila que estava em cima de uma moto foi furtada na noite de ontem. A PM realizou buscas e conversou com duas pessoas, que indicaram o suposto autor do furto. Depois disso, os policiais encontraram a mochila jogada em uma rua próxima onde ocorreu o furto. Porém, alguns objetos foram furtados da mochila. A PM realizou patrulhamentos, mas não encontrou o autor do furto.

Apreensão de pedras de crack: Em Ivaí, os policiais apreenderam sete pedras de crack que estavam no bolso da calça de um homem abordado nas proximidades do Centro de Eventos do Município. O homem foi conduzido ao Destacamento da PM, onde assinou o Termo Circunstanciado.

Já na Vila da Luz, em Prudentópolis, um homem, de 40 anos, que possuía um mandado de prisão por receptação (artigo 180 do Código Penal) foi detido na tarde de ontem. Ele foi conduzido para a Delegacia de Prudentópolis.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.