Vítimas estavam em um veículo Vectra que colidiu em uma carreta. Acidente ainda deixou mais três feridos
Da Redação, com informações rádios Colméia e Verde Vale
Quatro jovens de União da Vitória morreram em um acidente na BR-476, no município de Lapa, na tarde de sexta-feira, 24. As vítimas estavam em um veículo Vectra, com placas de Araucária, que colidiu contra uma carreta de Santa Catarina. A colisão ainda envolveu um Palio.
Três ocupantes do Vectra tiveram morte instantânea e outro faleceu a caminho do hospital. Bernadete Pereira, Paulo Lusa e os irmãos Rafael Corrêa Neto e Rafael Corrêa morreram em decorrência do acidente. Paulo era acadêmico de Administração do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV). Já os outros jovens estudavam no Campus da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), em União da Vitória. Segundo informações da Rádio Colméia, as vítimas seguiam para Curitiba, e pretendiam assistir a partida do Campeonato Brasileiro entre Coritiba e Corinthians, que foi realizada no domingo, 26, no estádio Couto Pereira, na Capital do Estado.
A quinta ocupante do Vectra, Dieimilla Marques, namorada de Rafael Côrrea, foi encaminhada para o hospital em estado grave.
Duas pessoas que estavam no Palio tiveram lesões leves. Já o condutor da carreta não sofreu ferimentos.
O acidente ocorreu por volta das 16h30 no km 182 da rodovia. Equipes da concessionária que administra a rodovia e do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento no local do acidente.

