Abóboras e espigas de milho são furtadas de propriedade

Morador do interior de Rebouças disse que um carroceiro passou por sua plantação e pegou…

08 de abril de 2025 às 22h21m

Morador do interior de Rebouças disse que um carroceiro passou por sua plantação e pegou os produtos

Abóboras e espigas de milho são furtadas de propriedade
Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Aproximadamente 20 abóboras e algumas espigas de milho foram furtadas de uma propriedade na localidade de Salto, no interior de Rebouças. O responsável pelo local afirmou à Polícia Militar que um carroceiro passou por sua plantação e pegou os produtos. O furto ocorreu na segunda-feira, dia 7.

Homem com mandado de prisão é detido

Também em Rebouças, um homem que tinha um mandado de prisão por não pagamento de pensão alimentícia foi detido, na tarde de ontem. Ele estava em uma casa na área central no momento da abordagem. O homem foi conduzido ao hospital de Rebouças para realizar o laudo de lesões corporais e depois encaminhado para a Delegacia de Irati.

Acidente sem vítimas

Em Imbituva aconteceu um acidente entre os veículos Chevrolet Spin e Jeep Compass no início da tarde de ontem, na Avenida 7 de Setembro. O acidente não teve vítimas. Os condutores realizaram o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. Já os veículos foram liberados aos responsáveis.

Homem xinga e ameaça vizinha

Em Ivaí, uma mulher disse que foi xingada pelo vizinho na tarde de ontem. O autor ainda ameaçou agredir a moradora. Porém, ele se afastou depois de perceber que a mulher pretendia chamar a PM. A moradora foi orientada sobre as formas de representar a ocorrência.

PM de Inácio Martins recupera carro furtado em Guarapuava

Em Inácio Martins, a PM recuperou um veículo Fiat Uno Mille EX que havia sido furtado em Guarapuava. Durante a abordagem, os policiais questionaram onde o motorista havia comprado o carro. Ele disse que comprou o veículo de um homem pela quantia de R$ 7 mil. O condutor foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati.

Veículo Fiat Uno furtado em Guarapuava foi localizado em Inácio Martins. Foto: PM/Divulgação

Moto e dois celulares são furtados de residência em Inácio Martins

Já na localidade de Bom Retiro, em Inácio Martins, uma motocicleta que havia sido baixada pelo Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) e dois celulares foram furtados de uma casa no domingo. O dono da moto e dos celulares compareceu no Destacamento da PM para registrar o furto na tarde de ontem.

Segundo o morador, a moto estava sem placa e sem a numeração do chassi. Na condição de baixada, a moto não pode ser utilizada em vias públicas.

Porta de estabelecimento danificada

Em Irati, a porta de um estabelecimento foi danificada na madrugada de sábado. O proprietário do local constatou os danos na manhã de ontem. Até esse momento, ele não havia constatado o furto de objetos, mas tinha o interesse de registrar o Boletim de Ocorrência e foi orientado pela PM.

Homem joga pedra no vidro da janela de casa

Também em Irati, um homem jogou uma pedra no vidro da janela da casa da vizinha na manhã de ontem. A moradora da residência danificada afirmou que o vizinho estava com seu estado mental alterado e realiza tratamento médico. A mulher conversou com o irmão do autor, que se comprometeu a ressarcir o dano.

Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo em Irati

Em outra ocorrência, um homem foi detido por porte ilegal de arma de fogo na tarde de ontem em Irati. De acordo com denúncias recebidas pelos policiais, um homem estava exibindo uma pistola para as pessoas que passavam na rua. O homem foi abordado e estava com uma pistola calibre 380, com um carregador portando uma munição. O dono da arma não tinha nenhum documento relativo à pistola e foi encaminhado para a Delegacia.

PM de Irati apreendeu uma Pistola 380 e um carregador portando uma munição. Foto: PM/Divulgação

Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo em Irati

Ainda em Irati, um motociclista colidiu na traseira de um caminhão quando transitava entre as ruas vice-prefeito Tadeu Duda e Sebastião Cordeiro, sentido à BR-153, na tarde de ontem. O condutor da moto ficou ferido e recebeu atendimento dos bombeiros. Ele foi levado ao Pronto Atendimento Municipal.

Em consulta ao sistema, a PM constatou que o motociclista estava com a CNH pendente, pois deveria realizar um curso de reciclagem. Já a moto tinha pendências na documentação e foi recolhida ao pátio da 8ª Cia.

O condutor do caminhão não tinha irregularidades e foi liberado. Ele realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. Os envolvidos no acidente foram orientados sobre os procedimentos que podem ser tomados.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.