Recados da Voz do Povão, quinta-feira, dia 22
- Foram perdidos na Vila São João, 2 cartões da Caixa Econômica em nome de José de França Cordeiro. Contato 9.9920-2758
- Precisa-se de chacareiro com experiencia no trato com animais, para trabalhar em Irati. Contato somente via whatsapp: 9.9835-2745.
- Ismael Roik está vendendo uma rifa em pról do tratamento de saúde de sua irmã Ivone Roik Vinharski que se encontra internada no hospital do Rocio em Campo Largo. Quem quiser ajudar pode entrar em contato pelo fone: 9.9825-9421.
- Foi perdido segunda-feira, na Vila São João, um celular Xiaomi preto. Contato: 9.9870-4879.
- Desapareceu da propriedade de Estanislau Janisch da linha B de Gonçalves Junior, uma cunha de partir lenha. Contato: 9.9962-9002.
- A ouvinte Adriana entrou em contato com a Rádio Najuá para reclamar da falta de atendimento médico na unidade de saúde François Abib, no Conjunto Joaquim Zarpellon. Segundo relato da ouvinte somente nesta semana, a população ficou sem atendimento na segunda o dia todo e na terça de manhã. Amanhã (sexta-feira), também não haverá atendimento no período da manhã. A ouvinte relata que a situação ficou pior a partir de janeiro, quando os moradores de algumas ruas da Vila São João passaram a ser atendidos na unidade François Abib. A Adriana ainda reclama que a quantidade de atendimentos é menor do que a demanda de moradores, que buscam uma consulta. Algumas vezes, as pessoas voltam para a casa sem atendimento. Por isso, ela acha que é necessário disponibilizar mais um médico para atender na unidade. Esse pedido da ouvinte já foi encaminhado para a ouvidoria da prefeitura.