A Voz do Povão, dia 21 de julho, sexta-feira

Recados da Voz do Povão, sexta-feira, dia 21  • Desapareceu da Travessa Coronel Saboia, uma…

21 de julho de 2023 às 14h24m

Recados da Voz do Povão, sexta-feira, dia 21

 • Desapareceu da Travessa Coronel Saboia, uma cachorra peluda, dócil, porte médio, preta, com coleira rosa, sem raça definida. Atende por Belinha. Quem souber de seu paradeiro, informar 9.9980-8077, mediante gratificação.

• Lucio Paulo Klein em nome dos moradores do bairro Lagoa solicitam a pavimentação de todas as ruas, que somam 4,6 mil metros lineares. Há mais de um ano, foi entregue um abaixo-assinado na prefeitura, que informou que já havia um projeto pronto para algumas ruas. Porém, nada foi feito até agora. Solicita-se uma resposta urgente da prefeitura municipal de Irati sobre essa demanda.

• Precisa-se de roupas e calçados para doação. Contato 9.9996-2951
• Perdido entre o G Center da 19 e o Ivasko da Vicente um óculos de grau, cor marrom Contato 99974.7162
• Precisa-se de uma pessoa para cuidar de um idoso no interior de Irati. Paga-se um salário. Contato Vilmar – 9.8404-4969

Moradores de Guamirim reivindicam esclarecimentos sobre coleta de lixo reciclável
• Jaciel Ferreira Martins, residente de Guamirim, solicita uma informação precisa sobre a coleta de lixo reciclável. Ele relata que o serviço era realizado uma vez por semana, todas as sextas-feiras, mas que no início de julho não houve coleta. Ele e outros moradores guardaram os resíduos recicláveis por algumas semanas, até que ouviram pelo rádio que a coleta seria mensal, na quarta sexta-feira do mês. Porém, hoje, muitos não colocaram o lixo na rua ou o deixaram próximo à via, e o caminhão passou. Eles querem saber qual é o cronograma correto da coleta e pedem que ela volte a ser semanal, pois consideram que a mudança é um retrocesso. Eles alertam que se o lixo se acumular nas encostas, será mais difícil de recolher. Eles solicitam uma informação definida e urgente sobre o assunto e uma coleta semanal dos resíduos recicláveis.

• Família em situação financeira precária está necessitando da doação de um guarda-roupa. A família recebe apenas o benefício do bolsa família e tem que arcar com as despesas de aluguel, luz e água, o que não lhes permite comprar alimentos suficientes. Se alguém puder colaborar, favor entrar em contato com Silvana na Rua Nossa Senhora da Luz, Vila Nova, nº 72, fundos – 9.8833.5354.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.