A Voz do Povão, 04 de fevereiro 2025

Recados da Voz do Povão de hoje terça-feira 04 de fevereiro 2025 • Ouvinte reclama…

04 de fevereiro de 2025 às 14h27m

Recados da Voz do Povão de hoje terça-feira 04 de fevereiro 2025

  • Senhor se oferece para trabalhar com cortes de grama ou vigia. Contato (42) 9.9919.5415
  • A Seicho-No-Ie de Irati convida a participar da Cerimônia de Gratidão aos Apóstolos da Missão Sagrada, dia 05/02/2025 na Associação Seicho-No-Ie de Irati, rua Natalina Tonial Boff 220 ao lado da Anapci. Seicho-No-Ie o modo feliz de viver em harmonia com a natureza.
  • Foi perdida no sábado, do posto Sobutka até o bairro Dallegrave, uma carteira marrom contendo documentos em nome de Claudio Roberto Ferreira. Contato: 9.8404-3714.
  • Foi encontrado RG em nome de Denise de Souza. Está a disposição na recepção da Rádio Najuá.

• Ouvinte reclama que na rua Angelim Mosele, bairro Jardim Califórnia, tem um cachorro amarelo solto, que está avançando nas pessoas, inclusive tentou morder os filhos da ouvinte.
• Procura-se um gatinho para doação para uma criança . Contato (41) 9.9970.0627
• Doa-se um colchão de solteiro. Contato (42) 9.9850-3518
• Pessoa se oferece para trabalhar de vgia. Contato (41)9.9111.5692
• Doa-se gatinhos. Contato (42) 9.9932-6497.
• Morador da rua Vicente Machado relata que um carro branco deixa saco de fraldas em frente a sua residência. Pede-se que o mesmo vá buscar , pois os garis não recolhem. É a terceira vez que isso acontece, tem imagens de câmeras de segurança.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.