Foram apreendidos cigarros e medicamentos contrabandeados, além de armas, munição e dinheiro em cheques e em espécie
Da Redação, com informações da PM
Policiais do Serviço Reservado e da equipe Rádio Patrulha (RPA) da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prestaram apoio à Polícia Federal em operação desencadeada em Irati na manhã desta terça-feira (4). A ação visava ao cumprimento de um mandado de busca e apreensão.
O dono de um estabelecimento comercial foi detido por contrabando. No local, foram apreendidos 500 maços de cigarros e 200 comprimidos de medicamentos de origem ilícita.
Também foi apreendido um revólver de calibre 32 e 50 munições de calibre 38, além de diversos cheques e mais de R$ 16 mil em espécie.
Todo o material apreendido e o homem detido, que não teve a identidade revelada pela PM, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal, em Ponta Grossa, devido à natureza do crime.