7ª rodada da Copa Folha de Irati/Eisenbahn terá quatro jogos no domingo

Duas partidas acontecem em Irati e duas em São Mateus do Sul. Todos os jogos…

13 de abril de 2024 às 12h29m

Duas partidas acontecem em Irati e duas em São Mateus do Sul. Todos os jogos têm início previsto para 15h30/Texto de Rodrigo Zub

Time de Fernandes Pinheiro (em destaque na foto) enfrenta o Guamirim/Araras neste domingo pela 7ª rodada da Copa Folha de Irati/Eisenbahn. Foto: Foco Esportivo

A 7ª rodada da primeira fase da Copa Folha de Irati/Eisenbahn terá quatro jogos neste domingo, às 15h30.

No estádio Municipal Abraham Najib Nejm, em Irati, o time do Falcone FC/Brenda Móveis joga contra o São Gabriel Haiduk Batatas de São Mateus do Sul. No estádio do Clube União Vila Prohmann, em São Mateus do Sul, o Tigres Futebol Clube recebe o Rebouças/Martins Supermercados. Também em São Mateus do Sul, no estádio Municipal Edson Carlos Schramm, o Danone Futebol Clube enfrenta o Pena Sports/Wisa Informática.

Já no estádio Fioravante Slavieiro, em Irati, o time de Fernandes Pinheiro joga contra o Guamirim/Araras. A partida acontecerá em Irati, pois a equipe de Fernandes Pinheiro perdeu os mandos de jogos em função de problemas registrados na primeira partida em casa. Com isso, o jogo deve ocorrer em Irati com portões fechados, ou seja, sem a presença de público. O Independente folga nesta rodada da Copa Folha de Irati/Eisenbahn.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Em Imbituva, quatro jogos serão realizados hoje pelo Campeonato Regional de Futebol Suíço no Parque Ambiental. O time dos Inglórios enfrenta Os Maceta, às 14h. O Aterrado Alto joga contra o Águia Dourada. Laminadora Madju e Jararaca se enfrentam às 16 h. Já o Barcelona Boa Vista enfrenta o Arroio Grande, às 17 h.

No Campeonato de Futsal de Teixeira Soares, dois jogos serão realizados hoje no ginásio Romeu Neves. Grêmio e CHP Cohapar jogam pela 2ª divisão, às 20h. Logo depois, às 21h, o Coringa FC enfrenta o Real Junior. Já na Liga Regional de Futsal Feminino, a equipe de Teixeira Soares recebe o time de Rio Azul, amanhã, às 17h, no ginásio Romeu Neves.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.