Cinco partidas serão realizadas no Pesque Pague Izoton, na localidade de Ribeirão de Cima, em Teixeira Soares- Texto de Rodrigo Zub

A sexta rodada da primeira fase do Campeonato Society do Pesque Pague Izoton, na localidade de Ribeirão de Cima, em Teixeira Soares, terá cinco jogos neste domingo, dia 22. Às 13h30, o time da Padaria do Valdecir enfrenta o Lá Galaxy. Logo depois, às 14h30, o Fênix joga contra o Beira Rio. Essas duas partidas são válidas pela categoria masculina. Às 15h30 será disputado um confronto do feminino entre São Joaquim A e Alto da Pedra. Os dois últimos duelos serão novamente do masculino. APS e Limeira se enfrentam às 16h30. Já o São Joaquim pega o Nova Era, às 17h30.
Quer receber notícias locais pelo WhatsApp?
Na rodada passada realizada no domingo, dia 14, Sítio da Pedra e Vileiros empataram em 4 a 4. O time do Texas venceu o Guaragi, por 8 a 3. A equipe da Padaria do Valdecir ganhou do Fênix, por 4 a 2. O União Guaraunense perdeu para o Grêmio Palmeira, pelo placar de 6 a 4. No feminino, o Guaraúna goleou o São Joaquim B, por 8 a 2.
Com os resultados, o Sítio da Pedra lidera o grupo A com sete pontos. O Texas está em segundo lugar com seis pontos. O Vileiros ocupa a terceira colocação com quatro pontos. União e Guaragi não pontuaram. No grupo B, três equipes dividem a liderança. Guaraúna, Turvo e Grêmio Palmeira somam seis pontos. União Guaraunense e Galáticos ainda não marcaram pontos. No grupo C, o Beira Rio é o primeiro colocado com nove pontos. Padaria do Valdecir e Fênix somam três pontos. Lá Galaxy e Coringas ainda não marcaram pontos. No grupo D, São Joaquim, Nova Era e APS somam três pontos. A equipe da Limeira ainda não pontuou.