PM foi acionada, mas não localizou os autores do furto
Aproximadamente 250 quilos de fumo e 50 grampos foram furtados do paiol de uma propriedade em Prudentópolis, na madrugada de sábado. A Polícia Militar foi acionada, mas não localizou os autores do furto.
Em outra ocorrência na Vila Iguaçu, a PM apreendeu uma caixa de som em função de som alto na tarde de sábado. Uma mulher, de 27 anos, que era responsável pela residência, assinou o Termo Circunstanciado em função da situação. A mulher, de 31 anos, que entrou em contato com a PM, relatou que já tentou conversar com os vizinhos sobre a situação. Porém, eles não atenderam o pedido e ainda ameaçaram a mulher.
Em Irati, um homem disse que foi agredido em um estabelecimento comercial na manhã de sábado. Ele não soube informar quem foram os autores. O homem agredido foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal.
Também na manhã de sábado, a proprietária de um carro afirmou que encontrou seu veículo com o para-choque dianteiro danificado. Ela havia deixado o carro estacionado no centro da cidade. A mulher foi informada que o condutor de uma caminhonete tentou estacionar e atingiu o seu veículo. Depois disso, ele deixou o local e não foi encontrado.
Em outra situação na localidade do Riozinho, a PM abordou o condutor de um caminhão que estava transportando madeira sem a documentação necessária. Quatro toras de pinheiro foram apreendidas. O motorista foi encaminhado para a sede da 8ª Cia para assinar o Termo Circunstanciado. Em seguida, ele foi liberado.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Na tarde de sábado foi registrada uma briga envolvendo várias pessoas no bairro São Francisco. Um homem já havia sido encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal antes da chegada da PM. Dois homens foram levados para a Delegacia de Irati.
No bairro Engenheiro Gutierrez, os policiais constataram que uma caminhonete Ford Ranger estava com som alto. O responsável pelo veículo se comprometeu de desligar o som.
Em outra situação, um taxista afirmou que um cliente furtou seu celular, além de cartões de crédito e sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) após realizar uma corrida até a localidade do Guamirim, em Irati, na noite de sábado. O motorista e o suspeito do furto foram encaminhados para a Delegacia.
Na Vila Raquel, um homem ameaçou atear fogo na residência da ex-mulher na noite de sábado. A vítima disse que o ex-marido não aceita o término do relacionamento, que ocorreu há seis meses. A PM foi acionada, mas o homem já havia deixado o local.
Ainda em Irati, os policiais registraram quatro ocorrências de perturbação de sossego. No bairro Rio Bonito, cerca de 15 pessoas estavam participando de uma confraternização familiar. O proprietário da casa foi orientado para reduzir o volume do som. No bairro Engenheiro Gutierrez, também foi constatada uma situação de som alto em uma casa. O proprietário do imóvel, que apresenta sintomas de embriaguez, se prontificou de diminuir o barulho.
Na Vila São João, a PM orientou os moradores que estavam realizando uma festa sobre o barulho que estava causando perturbação aos vizinhos. Já na madrugada de domingo, os policiais verificaram que havia um som em volume moderado em um estabelecimento. O responsável foi orientado para desligar o aparelho e acatou a solicitação.
Também na madrugada de domingo, um homem afirmou que encontrou seu veículo Gol danificado. Ele disse que havia deixado o carro estacionado na noite de sábado, na área central. Quando retornou ao local, o homem encontrou a parte frontal danificada. O dono do carro se comprometeu de verificar as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar o autor do dano.