? Podcast: Ruas de Engenheiro Gutierrez deverão ser pavimentadas

03 de outubro de 2019 às 08h07m

Projeto da prefeitura de Irati que depende de aprovação de empréstimo na Câmara Municipal contempla as ruas Antônio Borazo, Chile, Jamaica e Miguel Gadens

Da Redação
Uma reunião no pavilhão da Capela Cristo Rei, em Engenheiro Gutierrez, no dia 26 de setembro apresentou aos moradores da comunidade e das adjacências o projeto de pavimentação de uma via que liga os bairros Lagoa, Engenheiro Gutierrez e Riozinho. A via principal de acesso aos três bairros é, hoje, o trecho urbano da BR-153. A iniciativa pre-tende desafogar o trânsito na Avenida Expedicionário João Protzek, que corresponde ao trecho urbano da BR-153 (Rodovia Transbrasiliana).  
O projeto contempla as ruas Antônio Borazo, Chile, Jamaica e Miguel Gadens, além de melhorias que devem ser executadas nesse trajeto. Outro assunto debatido foi a largura mínima das ruas para a execução das obras.

Ouça a matéria de Sidnei Jorge (Sidão), com texto de Edilson Kernicki e locução de Rose Harmuch


Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.