Homens portando revólver e uma faca roubaram uma quantia em dinheiro não revelada
Da Redação
Mais um mercado foi alvo de bandidos em Prudentópolis. Dessa vez, um estabelecimento localizado na Vila das Flores foi assaltado na tarde de quarta-feira, 14.
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens chegaram ao local numa motocicleta. Um dos suspeitos portava um revólver e outro uma faca. Ambos invadiram o estabelecimento e roubaram uma quantia em dinheiro não revelada pela polícia. Os ladrões fugiram e não foram localizados. Policiais realizaram patrulhamentos, mas não conseguiram encontrar os autores do assalto.
Na semana passada, uma funcionária de um supermercado foi baleada. O fato ocorreu durante um assalto registrado num estabelecimento localizado na rua Osório Guimarães, na área central, no dia 8 de dezembro. A vítima, Marcia Hallmann, de 33 anos, sofreu ferimentos leves.
Conforme informações da PM, quatro homens armados chegaram ao local num veículo cor prata. Os suspeitos roubaram uma quantia em dinheiro de dois caixas. A quantia levada pelos assaltantes não foi revelada. Até o momento, nenhum suspeito do assalto foi localizado.