Vítima foi socorrida com vida, mas morreu ao dar entrada no hospital Municipal. Rapaz, de 22 anos, também ficou ferido
Da Redação
Um homem morreu após ser atropelado em Inácio Martins. A vítima, de 51 anos, chegou a ser socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada para comparecer na unidade de saúde no início da madrugada deste sábado, 22. Conforme informações da equipe médica, uma ambulância socorreu dois homens na estrada que liga os municípios de Inácio Martins e Cruz Machado, que não é pavimentada. A segunda vítima, de 22 anos, estava inconsciente no momento que os policiais estiveram no hospital. Por isso, não foi possível apurar o que havia ocorrido. De acordo com os policiais, a vítima seria transferida para a Santa Casa de Irati. O escrivão da Polícia Civil também compareceu no local para tomar as medidas cabíveis.
Com base nos ferimentos das duas vítimas, uma estava com a costela quebrada e outra com a bacia e o braço quebrado, os policiais acreditam que ambos foram atropelados.