Automóvel havia sido furtado em Videira-SC, e foi encontraado na localidade de Matão de Baixo
Da redação
Um automóvel GM Corsa com alerta de furto na cidade de Videira – SC, foi encontrado na localidade de Matão de Baixo, área rural de Inácio Martins nesta sexta-feira, 28.
Os policiais foram até a localidade e fizeram patrulhamento. Eles encontraram o veículo estacionado na estrada rural e com as portas trancadas. Foram abordados dois suspeitos, que estavam nas proximidades, sendo que um deles é menor de idade. A chave estava com um dos homens, que afirmou ser o condutor do veículo.
Os envolvidos foram encaminhados juntamente com o veículo para o Destacamento da PM e depois para a Delegacia de Polícia Civil de Irati. A mãe do adolescente acompanhou todos os procedimentos.
Receba notícias pelo WhatsApp, envie SIM por aqui http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua ou por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC