Jenifer Vitek deixou sua casa no bairro DER na tarde de quinta-feira, 17. Mãe procurou a Rádio Najuá e faz apelo para localizá-la
Da Redação
Uma adolescente está desaparecida em Irati. Jenifer Vitek, de 14 anos, saiu de sua casa na rua Bem Te Vi, no bairro DER, por volta de 18h50 de quinta-feira, 17.
A mãe da menor procurou a Rádio Najuá logo no início da manhã desta sexta-feira, 18, com o objetivo de divulgar o desaparecimento da filha. Segundo Eliane, a garota tem 1.49 m de altura, é magra e tem cabelo castanho comprido. Ela estava trajando calça e jaqueta jeans com moletom quando foi vista pela última vez.
Informações sobre o paradeiro de Jenifer podem ser repassadas nos telefones 9-9988-6150 ou 9-9940-8630.
OBS: Fotos da adolescente divulgadas a pedido de sua mãe