Já na BR-277, em Guarapuava, um jovem morreu após ser atropelado
Acidente envolvendo um Celta e dois caminhões causou morte de criança na PR-151, em Carambeí. Foto: PRE/Divulgação |
Emanuelly morava em Castro e era natural da cidade de Reserva, na região dos Campos Gerais, onde foi sepultada. Mais três passageiros do Celta, de 6, 14 e 37 anos, ficaram feridos. Eles foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castro e o hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa. O acidente em Carambeí foi atendido pela equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Ponta Grossa.
Jovem morre atropelado: Na BR-277, em Guarapuava, um jovem morreu após ser atropelado na tarde de quarta-feira, 13, por volta das 17h30. Diego Moraes Martins, de 19 anos, foi atingido por um caminhão Ford F 1000 no quilômetro 346+ 900 metros da rodovia, nas proximidades de uma churrascaria.
Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e constataram o óbito do pedestre. O corpo de Diego foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava. Ele foi velado na Capela Mortuária Municipal. Já o sepultado ocorreu no Cemitério Municipal Santo Antônio, em Guarapuava.
O condutor do caminhão realizou o teste do bafômetro que teve resultado negativo. Ele foi conduzido para a Delegacia de Guarapuava, onde prestou depoimento e acabou sendo liberado.
Outros acidentes: Na PRC-466, em Guarapuava, aconteceu uma colisão entre os veículos Gol, de Turvo, e Ônix, de Guarapuava, na manhã de ontem. Um passageiro do Gol, de 95 anos, sofreu ferimentos moderados e foi conduzido ao hospital Santa Tereza, em Guarapuava. Ele recebeu atendimento dos socorristas do SAMU. Os condutores, de 61 e 63 anos, respectivamente, não se feriram.
Em Telêmaco Borba, um caminhão Mercedes Benz Axor tombou no quilômetro 338 da PR-340 na manhã de ontem. O motorista, de 37 anos, sofreu ferimentos leves e foi levado para o hospital da cidade.
Dois veículos se envolveram em colisão transversal na PRC-466, em Guarapuava. Foto: PRE/Divulgação |