Homem que conduzia a moto foi detido por receptação de objeto furtado
Da Redação
A Polícia Militar de Inácio Martins recuperou uma motocicleta Honda NXR Bros furtada em 2012. Um homem foi preso por receptação do veículo.
Na tarde de domingo, 3, os policiais transitavam na estrada que liga Inácio Martins a Cruz Machado quando abordaram a moto na localidade de Cachoeira. A moto possuía dois ocupantes, sendo o condutor e uma passageira. Eles não portavam objetos ilícitos.
Em consulta ao sistema da Secretaria de Segurança Pública do Paraná, os policiais constataram que a moto havia sido furtada no dia 26 de agosto de 2012 em Guarapuava. O homem que conduzia a moto foi detido por receptação de objeto furtado. Ele foi conduzido até a Delegacia de Irati junto com a moto furtada. Ao ser indagado sobre a procedência da moto, o homem disse que comprou de um morador do interior de Inácio Martins há quatro ou cinco anos e pagou o valor de R$ 1.300.