Autor do furto alegou que pretendia comprar a moto e que precisava “dar uma volta” para saber se estava funcionando perfeitamente, mas não retornou
Da Redação
Uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, com placas de Curitiba, foi furtada do pátio de uma propriedade rural na localidade de Rio D’Areia de Cima, em Teixeira Soares, no início da tarde de sexta-feira, 22.
O proprietário acionou a Polícia Militar e informou que um jovem chegou em sua residência e pediu um copo de água. Em seguida, ele observou que havia um carro e uma moto no pátio da casa e perguntou se ambos estavam à venda. Ele pediu para “dar uma volta” com a moto para verificar se tudo estava funcionando perfeitamente, mas não retornou.
O autor do furto deixou uma bolsa branca com alguns objetos, que foram apreendidos e levados para a Delegacia de Teixeira Soares. O dono da moto disse que não conhece o rapaz, mas que ele teria se deslocado para a localidade de Alto da Pedra.
Uma pessoa disse que o rapaz passou por sua residência e relatou que se deslocaria até o distrito de Guaragi, em Ponta Grossa. Equipes policiais de Teixeira Soares e Ponta Grossa foram acionadas, mas até o fechamento desta reportagem não haviam localizado o autor do furto e nem a motocicleta.
Segundo a vítima, o autor do furto possui pele morena, cabelo escuro e liso, mede aproximadamente 1.75 m de altura e tem uma tatuagem no braço esquerdo. Ele vestia uma jaqueta e uma calça de cor escura.