Caminhonete Toyota Hilux colidiu num poste de iluminação na rua Ladislau Griczinski. Apenas danos materiais foram registrados
Da Redação
Uma caminhonete Toyota Hilux colidiu num poste de iluminação na rua Ladislau Griczinski, nas proximidades do morro da Santa, em Irati, na noite de quarta-feira, 1º. Apenas danos materiais foram registrados. O motorista, de 50 anos, não se feriu, conforme relatório do Corpo de Bombeiros, que prestou atendimento no local do acidente.
No relatório da 8ª Cia, que é encaminhado diariamente para a imprensa, não consta o atendimento dessa ocorrência. Com o impacto da batida, o poste caiu sobre o veículo. Além disso, alguns cabos de energia foram danificados. O incidente deixou moradores da região e a Torre das Comunicações sem energia. Com isso, as emissoras de rádio de Irati e algumas retransmissoras de TV ficaram sem sinal na cidade entre 18h50 e 20h20. As rádios Super Najuá 92.5 e Najuá FM 106.9 permaneceram com sua programação normal na cidade de Irati, já que a falta de energia não abrangeu a área do sistema irradiante reserva.
O Corpo de Bombeiros de Irati atendeu outro acidente de trânsito na noite de ontem, 1. Um veículo Celta Spirit capotou na esquina das ruas Vitória de Monte Castelo e Panamá, por volta das 20 h. Conforme relatório do Corpo de Bombeiros, dois ocupantes do carro sofreram ferimentos leves, sendo um homem e uma mulher, de 22 e 21 anos, respectivamente.