Com a vitória, time reboucense entrou na zona de classificação para as quartas de final. Brazinha ultrapassou o adversário e assumiu a quarta posição do seu grupo
Rodrigo Zub
Em virtude do rodeio de Irati realizado no CT Willy Laars entre sexta, 12, e domingo, 14, em comemoração aos 112 anos de Irati, poucas atividades esportivas foram realizadas no município no fim de semana. O Campeonato Veteranos teve apenas um jogo atrasado da 4ª rodada no sábado, 13.
No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, o Brazinha ganhou do Falcão Nhapindazal, por 1 a 0. Com esse resultado, o time reboucense assumiu a quarta posição do grupo A com seis pontos e ultrapassou o próprio Falcão, que tem a mesma pontuação. O primeiro critério de desempate em caso de igualdade é o confronto direto vencido pelo Brazinha. As demais posições do grupo A permanecem sem alterações. O Canisianas lidera a chave com 12 pontos. O Alvoradão é o segundo colocado com nove pontos. Com a mesma pontuação, o Guarani está em terceiro lugar, pois perdeu o confronto direto para o Alvoradão. Os dois últimos são Anata Dinossauros com apenas três pontos e Nacional/Mercado Moraes sem pontuar.
No grupo B, o CRB é o líder com dez pontos. O Anata está em segundo lugar com oito pontos. Atlético da Serra, Monjolo e Amigos e Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT) somam sete pontos. O Valinhos é o sexto colocado com três pontos. O América Cruzeiro ocupa a lanterna do grupo sem pontuar.
Conforme o regulamento do Campeonato Veteranos, os times se enfrentam em turno único dentro dos próprios grupos. Os quatro primeiros colocados avançam para as quartas de final.