49 famílias recebem as chaves de casas do Residencial Prudentópolis

26 de julho de 2019 às 13h35m

Foram entregues as chaves de 49 casas no Residencial Prudentópolis, no prolongamento da Rua do Lago, na Vila Nova, em Prudentópolis, na tarde de quinta-feira (25). O evento de inauguração reuniu as famílias beneficiadas pelo empreendimento, o prefeito Adelmo Klosowski; o presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Jorge Lange; o governador Carlos Massa Ratinho Junior e lideranças da região.
O Residencial Prudentópolis resulta de projeto conjunto entre União, Estado e Município, em investimento que chegou a R$ 3,3 milhões, com recursos oriundos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). A Cohapar elaborou o projeto das casas; a Copel e a Sanepar fizeram a instalação gratuita das redes de energia elétrica, água e esgoto.
Fotos: Sidnei Jorge (Sidão) e Agência Estadual de Notícias (AEN)
               

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.