PV de Irati participa do Encontro Cidades Sustentáveis

12 de dezembro de 2019 às 10h39m

Durante evento foram realizadas palestras preparatórias destinadas às próximas eleições municipais, onde a legenda pretende concorrer tanto na disputa proporcional quanto na majoritária em Irati

Cibele Bilovus/Najuá
Integrantes do PV de Irati participaram do Encontro “Cidades Sustentáveis” em Curitiba
O Partido Verde (PV) de Irati participou, em Curitiba, no último sábado, 7, do Encontro “Cidades Sustentáveis”. Na ocasião, foram realizadas palestras preparatórias destinadas às próximas eleições municipais, onde a legenda pretende concorrer tanto na disputa proporcional quanto na majoritária em Irati. 
Os temas abordados no evento foram: As cidades sustentáveis; Mulheres na Política; Atualização Legislativa e Perspectivas para as Eleições de 2020. 
O presidente do Diretório Municipal, o engenheiro Dagoberto Waydzik, e o vereador Rogério Kuhn (PV), representaram a legenda. O partido busca capacitar seus futuros candidatos para as eleições de 2020, quando serão eleitos os novos prefeitos e vereadores dos municípios brasileiros. 
Atualmente, o partido conta com 247 filiados em Irati e dois vereadores. Além de Kuhn, José Bodnar (Zequinha) também representa o PV no legislativo municipal.

Receba notícias pelo WhatsApp, envie SIM por aqui 

Vereador Rogério Kuhn e engenheiro Dagoberto Waydzik representaram os filiados do PV em Irati durante o encontro
Encontro  visou capacitar futuros candidatos do partido


Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.