Homem é preso após usar caminhão sem autorização em propriedade rural de Teixeira Soares

06 de agosto de 2026 às 15h19m

Suspeito, que estava hospedado no local como prestador de serviços, foi detido pela Polícia Civil após o proprietário identificar a movimentação do veículo por câmeras de segurança/Da redação Najuá, com informações da PCPR

Polícia Civil prendeu o suspeito em flagrante após apurar o uso não autorizado de um caminhão em uma propriedade em Teixeira Soares. Foto: PCPR/Divulgação

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem suspeito de furtar um caminhão em uma propriedade rural localizada às margens da PR-438, em Teixeira Soares. A prisão foi realizada na manhã desta quinta-feira (6).

De acordo com a Polícia Civil, o proprietário da fazenda acionou a equipe após verificar, por meio de imagens de câmeras de segurança, que um prestador de serviços hospedado na propriedade havia utilizado, sem autorização, um caminhão do tipo cavalo-trator com carreta caçamba durante a madrugada.

Segundo a PCPR, a ação foi interrompida após o veículo apresentar problemas mecânicos, com a quebra da caixa de câmbio.

🟢 Clique aqui para receber as principais notícias da região direto no WhatsApp

Após analisar as imagens e realizar diligências no local, os policiais localizaram o suspeito e efetuaram a prisão em flagrante.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Teixeira Soares, onde foram realizados os procedimentos de polícia judiciária. Em seguida, ele permaneceu à disposição da Justiça.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.