Confusão ocorreu na noite de domingo e terminou com encaminhamento à sede da 8ª CIPM; Em outra ocorrência, um homem procurou a Polícia Militar de Irati após relatar que estava sendo perseguido por vários veículos na noite de domingo/Texto de Diego Gauron, com informações da 8ª CIPM

Um homem foi encaminhado pela Polícia Militar após ameaçar outro homem em um posto de combustíveis de Irati na noite de domingo (24). A ocorrência foi registrada por volta das 22h23.
Segundo relatório da PM, a vítima informou que estava no pátio do posto quando o autor tentou agredi-lo, sendo contido por frentistas. Em seguida, o suspeito deixou o local fazendo ameaças e afirmando que buscaria uma arma para retornar ao estabelecimento.
Quando a equipe policial chegou ao local, o homem já havia saído. Pouco depois, ele retornou em direção ao posto e foi visto arremessando um objeto próximo da via pública. Durante buscas, os policiais localizaram uma faca com aproximadamente 33 centímetros de comprimento, sendo 17 centímetros de lâmina.
📲 Toque aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp e receber atualizações diariamente
O abordado negou ser dono da faca, mas afirmou que voltava ao local para “acertar as contas” com a vítima por causa de um desentendimento ocorrido anteriormente.
Diante da representação da vítima, os envolvidos foram encaminhados até a sede da 8ª CIPM, onde foi lavrado Termo Circunstanciado pelos crimes de ameaça e porte ilegal de arma branca.
Homem denuncia perseguição e ameaças em Irati
Em outra ocorrência, um homem procurou a Polícia Militar de Irati após relatar que estava sendo perseguido por vários veículos na noite de domingo (24).
Segundo a vítima, ela caminhava pela Rua Caetano Zarpelon quando percebeu que era seguida por um veículo Corsa de quatro portas. Conforme o relato, o condutor teria aberto a porta e dito: “nós vamos te pegar, fique esperto”.
O homem afirmou ainda que depois passou a ser seguido também por um Vectra branco, um Uno e uma Duster preta. Ele informou à PM que não conhece o suspeito.
A vítima foi orientada a acionar a Polícia Militar caso volte a encontrar os envolvidos.