Bairro Fósforo registra duas ocorrências de trânsito em poucas horas em Irati

28 de abril de 2026 às 10h04m

Queda de motocicleta envolvendo fiação solta e atropelamento mobilizaram equipes de socorro ontem segunda-feira (27)

Imagens divulgadas nas redes sociais registraram a segunda ocorrência onde duas pessoas foram atropeladas no bairro Fósforo

O bairro Fósforo, em Irati, registrou duas ocorrências de trânsito em poucas horas nesta segunda-feira (27), mobilizando equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

A primeira situação aconteceu por volta das 7h40, na Avenida Getúlio Vargas. Segundo a PM, uma mulher de 21 anos sofreu uma queda de motocicleta após atingir uma fiação pendurada sobre a via, possivelmente de energia elétrica ou internet. Conforme o relatório, a vítima teve um corte na região do pescoço provocado pelo cabo antes de cair. Ela recebeu atendimento no local e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Já a segunda ocorrência foi registrada por volta das 13h10, também no bairro Fósforo, quando duas pessoas foram atingidas em um atropelamento. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas à UPA. Uma delas apresentava ferimentos leves, enquanto a outra, inicialmente, não tinha lesões aparentes.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o motorista envolvido no atropelamento permaneceu no local, prestou socorro e realizou o teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de álcool.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.