Ação da Polícia Militar apreendeu cocaína, crack, maconha, dinheiro e celulares; em outra ocorrência, ferramentas, combustível e óleo foram furtados de propriedade rural em Irati

Três pessoas foram encaminhadas à delegacia por envolvimento com tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (18), em Irati.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência começou após a abordagem de um motociclista no bairro Planalto. Com ele, foi encontrada uma porção de substância análoga à cocaína, e o homem relatou ter adquirido o entorpecente em uma residência próxima.
Diante da informação, a equipe policial foi até o endereço indicado, onde estavam dois homens e uma mulher. No momento da chegada, os policiais ouviram o acionamento da descarga do banheiro, o que levantou suspeita de tentativa de descarte de drogas.
Durante as buscas, foram localizadas porções de entorpecentes, sendo uma bucha de cocaína, 18 buchas de crack e uma quantidade de maconha. Também foram apreendidos dinheiro em espécie, celulares e câmeras de monitoramento.
Segundo a PM, parte da droga pode ter sido descartada antes da abordagem.
Os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Ferramentas, combustível e óleo são furtados de propriedade rural em Irati
Uma caixa de ferramentas e outros itens foram furtados de uma propriedade na localidade do Guamirim, em Irati.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima percebeu o crime na manhã desta quarta-feira (18), ao notar a falta de diversos objetos.
Entre os itens levados estão ferramentas como chaves de boca, chaves estrela e chaves de fenda, além de um galão com cinco litros de gasolina e um litro de óleo de motor.
A equipe policial realizou patrulhamento nas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado.