Irati conquista oito títulos no Campeonato Ginga Paraná – Etapa Castro

17 de março de 2026 às 22h55m

Atletas do Grupo Muzenza somam oito conquistas e reforçam o crescimento da capoeira em Irati/Paulo Sava

A cidade de Irati teve destaque no Campeonato Ginga Paraná – Etapa Castro, com a participação dos atletas do Grupo Muzenza. Representando o município, os capoeiristas demonstraram alto nível técnico, disciplina e dedicação durante a competição.

Ao todo, Irati conquistou oito colocações de destaque, entre primeiros, segundos, terceiros e quartos lugares, evidenciando o fortalecimento da capoeira no município e o trabalho contínuo desenvolvido pelo grupo.

Entre os principais resultados, dois atletas garantiram o lugar mais alto do pódio. Leandro Muller Boza, conhecido como Professor Pimenta, e Miguel Muller Boza, o Neskau, conquistaram o 1º lugar em suas respectivas categorias.

O desempenho iratiense também contou com um 2º lugar, conquistado por Vinicius Czarnecki (Matraka). Já na terceira colocação, subiram ao pódio Pedro Raphael Hagy Rodrigues (Bananeira) e Isabella de Andrade (Lagartixa).

Outros três atletas também obtiveram resultados expressivos, ficando na 4ª colocação: Vitor Muller Boza (Ferrugem), Heron Colaço Barbosa (Gavião) e Maria Sophia Piekarski de Bona (Florzinha).
Com o resultado, os atletas retornam a Irati com orgulho e ainda mais motivação para seguir treinando e representando o município nas próximas etapas do Campeonato Ginga Paraná.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.