Confusão aconteceu durante encontro entre os dois, que estão em processo de separação; em outra ocorrência, uma mulher denunciou agressão do marido e casal é também vai para a delegacia

Duas pessoas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil após uma ocorrência de agressão registrada na tarde desta terça-feira (10), no bairro Rio Bonito, em Irati.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 13h26 após a denúncia de que um rapaz estaria sendo agredido em uma residência.
No local, o solicitante relatou que manteve um relacionamento com o autor e que os dois estão em processo de separação. Na data do fato, ele teria ido até a casa onde o ex-companheiro está morando, momento em que iniciou uma discussão.
Durante o desentendimento, um deles afirmou ter sido agredido.
Diante da situação, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Irati para a apreciação da autoridade policial.
Mulher denuncia agressão do marido e casal é levado à delegacia em Irati
Outro caso de violência doméstica foi registrado na tarde desta terça-feira (10) no bairro Jardim Aeroporto, em Irati.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe da Patrulha Maria da Penha foi acionada por volta das 14h40 para atender a ocorrência.
A mulher relatou que havia sido agredida pelo marido durante a manhã, por volta das 6h30. Segundo ela, o homem estava alterado e desferiu um tapa em seu rosto.
A vítima afirmou ainda que tentou revidar e acabou sendo agredida novamente, recebendo outros tapas na região da cabeça, além de xingamentos.
Após o relato, os policiais localizaram o suspeito em seu local de trabalho. Ele foi abordado e encaminhado, junto com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil de Irati.