Homem é preso por tráfico de cocaína em Rebouças

26 de fevereiro de 2026 às 11h55m

PM apreendeu porções da droga e dinheiro durante abordagem na Vila Operária; em outra ocorrência, um motorista embriagado é preso após acidente em rotatória de Irati

Imagem divulgada pela Polícia Militar

Um homem foi preso por tráfico de drogas na manhã de ontem (25), em Rebouças.
De acordo com o relatório da Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento nas proximidades do campo do Atlético, na Vila Operária, quando abordou um veículo com um homem sentado no banco do motorista e a porta aberta.

Durante revista pessoal, os policiais localizaram três buchas de cocaína, totalizando 6,7 gramas, e uma quantia em dinheiro. Nada de ilícito foi encontrado no veículo.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado ao hospital municipal para exame de lesões corporais e, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil, junto com o entorpecente e o dinheiro apreendido.

Motorista embriagado é preso após acidente em rotatória de Irati

A Polícia Militar prendeu um homem por embriaguez ao volante após um acidente na rotatória da Avenida Getúlio Vargas, em Irati, na noite de quarta-feira (25).

Segundo o boletim, a colisão traseira ocorreu próximo à Avenida Noé Rebesco, sem vítimas.
Os veículos foram retirados da via antes da chegada da PM e estavam em um posto de combustíveis próximo.

Durante a abordagem, um dos condutores apresentava sinais claros de embriaguez, como fala enrolada, odor etílico e comportamento alterado, admitindo que havia ingerido cerveja. O teste do etilômetro indicou 1,33 mg/L, configurando crime de trânsito.

O motorista foi encaminhado à 41ª Delegacia Regional de Polícia de Irati.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.