Mulher cai em golpe de falso emprego e perde mais de mil reais em Rebouças

08 de dezembro de 2025 às 16h19m

A vítima acreditou em uma proposta de trabalho publicada no Facebook e acabou tendo o dinheiro da conta bancária transferido via Pix/Com informações da Polícia Militar

O criminoso realizou transferências via Pix, retirando todo o saldo disponível da vítima. Imagem: Ilustração

Uma moradora de Rebouças procurou a Polícia Militar neste sábado (7) após cair em um golpe de falso emprego divulgado nas redes sociais. Segundo o relato, a mulher viu um anúncio de vaga para promotor de vendas no Facebook e entrou em contato com o suposto empregador por telefone.

Durante a conversa, o golpista teria realizado uma chamada de vídeo e pediu que ela acessasse sua conta bancária, alegando que enviaria um valor referente a combustível e alimentação para iniciar o trabalho.
Enquanto ela seguia as orientações, o criminoso realizou transferências via Pix, retirando todo o saldo disponível — R$ 1.013,00.

A vítima contou que não conseguiu identificar o destinatário da transferência. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e orientou a mulher a procurar a Delegacia de Polícia Civil, que deve investigar o caso.


Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.