Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas e descumprimento de medidas protetivas em Irati

05 de dezembro de 2025 às 16h45m

Ação da Polícia Civil flagrou transação de entorpecente em plena área central da cidade/ Com informações da PCPR

Ação da Polícia Civil flagrou transação de entorpecente em plena área central da cidade. Foto: Divulgação/PCPR

A Polícia Civil de Irati prendeu em flagrante, na tarde de quarta-feira (4), um casal de 36 e 28 anos pelos crimes de tráfico de drogas e descumprimento de medidas protetivas de urgência, em Irati. A ação foi conduzida por equipes da 41ª Delegacia Regional de Polícia, na Rua Coronel Pires, região central da cidade.

Segundo a PCPR, durante diligências externas, os policiais visualizaram uma aparente transação de drogas em frente a uma residência. Uma mulher foi vista entregando um objeto a um motociclista, que foi imediatamente abordado pela equipe. Na revista, os agentes encontraram aproximadamente sete gramas de maconha, embaladas em um invólucro plástico. O homem confirmou ter comprado a droga no local e informado o valor pago à mulher.

Na sequência, os policiais realizaram buscas na residência e encontraram uma balança de precisão, dinheiro em espécie e um rolo de papel plástico idêntico ao utilizado para embalar o entorpecente apreendido. Os materiais reforçaram os indícios de tráfico de drogas no local.

Durante a ação, os agentes também constataram que o companheiro da suspeita, de 28 anos, estava na casa, descumprindo medidas protetivas de urgência que o impediam de se aproximar dos filhos da mulher, Ela também foi autuada pelo descumprimento das medidas, por ter permitido a presença do agressor em contato com as vítimas protegidas judicialmente.

O delegado responsável ratificou as prisões em flagrante, e ambos foram encaminhados ao Setor de Carceragem Temporária da Cadeia Pública de Irati, onde permanecem à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça que a população pode colaborar com as investigações sobre crimes de tráfico de drogas por meio de denúncias anônimas, que podem ser feitas pelos números 197 (Polícia Civil) e 181 (Disque-Denúncia).

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.