Desacordo comercial vira caso de polícia; homens acabam feridos e são levados à delegacia/Paulo Sava, com informações da Polícia Militar

Em Irati, dois homens entraram em vias de fato após uma discussão por desacordo comercial envolvendo o conserto de um veículo. Um deles foi atingido com pedaço de madeira, e o outro teria desferido socos. Ambos foram encaminhados ao Pronto Atendimento e depois à Delegacia de Polícia Civil. A Polícia Militar atendeu esta situação.
Na localidade de Mato Queimado, a Polícia abordou um veículo Gol que transportava toras de cedro nativo sem autorização. Os dois ocupantes confessaram o corte irregular e foram levados, junto com o material apreendido, à Delegacia.
Já na tarde de ontem, no Jardim Aeroporto, uma mulher foi ameaçada de morte pelo ex-marido, que aparentava estar sob efeito de drogas. O autor não foi localizado. O caso encaminhado à Polícia Civil.
Já na noite de ontem, um homem embriagado tentou invadir a casa da mulher, no Guamirim, fez ameaças e quebrou o próprio celular. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia junto com a vítima para os devidos procedimentos.
Ainda na noite de ontem, na Vila São João, um homem foi preso após insistir em manter som alto e desacatar policiais. O aparelho foi apreendido e o caso encaminhado à Delegacia. No início da madrugada de hoje, houve denúncia de som alto em um pub no bairro São Francisco. O responsável foi orientado e encerrou a atividade.
Em Rebouças, um homem com mandado de prisão em aberto foi localizado em uma chácara e preso na tarde de ontem. Após exame de lesões, foi entregue à Delegacia de Irati.
Já na madrugada de hoje, um homem arrombou a porta de uma residência e invadiu a casa armado com um facão, ameaçando o proprietário ameaçou de morte. O autor foi contido por familiares e preso em flagrante.
Em Rio Azul, uma colisão entre um Ford Fiesta e uma motocicleta XRE 300 deixou o motociclista ferido nas mãos. Ele foi atendido pelo Samu. A moto estava com débitos e o condutor não possuía CNH.
Em Fernandes Pinheiro, a PM abordou um veículo que transportava diversos produtos eletrônicos contrabandeados do Paraguai. A situação encaminhada à Receita Federal.
Já em Imbituva, um homem invadiu um supermercado durante a madrugada, mas foi flagrado durante uma tentativa de furto pelas câmeras e preso ainda dentro do local, escondido no setor de padaria. Ele foi conduzido até a Delegacia.
Em Ipiranga, um homem com aparente transtorno mental estava perturbando moradores. Foi abordado e orientado pela equipe.
Já em Ivaí, uma mulher foi vítima de golpe após receber ligação de um suposto funcionário de banco. A vítima enviou fotos para suposta “verificação facial” e teve compras realizadas em seu nome. O caso foi registrado como estelionato.
Em Guamiranga, durante bloqueio de trânsito, PM constatou pendências administrativas em um veículo, que foi recolhido ao pátio do destacamento.