Veículo havia sido tomado em assalto em Ponta Grossa em 2017 e foi encontrado em uma oficina em Ivaí/Paulo Sava, com informações da Polícia Militar

A Polícia Militar recebeu uma denúncia por volta das 16h de que uma motocicleta roubada poderia estar na localidade de Lustosa Capivari, em Ipiranga. Um homem que havia negociado o veículo indicou que a moto estava em uma oficina em Ivaí.
A equipe policial de Ipiranga acionou a PM de Ivaí, que foi ao endereço informado e encontrou a motocicleta sem placas. Pela numeração do chassi, foi confirmado que o veículo havia sido tomado em assalto em Ponta Grossa no ano de 2017. A moto foi apreendida e será encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Ipiranga. Os envolvidos no repasse do veículo foram levados para prestar esclarecimentos.
Em Irati, já na manhã de ontem, por volta das 8h40, no bairro Rio Bonito, uma pedestre ficou ferida após ser atingida por um Renault Clio. Segundo a PM, a vítima havia desembarcado do veículo e caminhava atrás do carro quando o motorista deu marcha a ré e acabou a atropelando. Ela recebeu atendimento do SIATE e foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal.
O condutor do veículo estava com a Carteira Nacional de Habilitação vencida há mais de 30 dias, motivo pelo qual recebeu autuações de trânsito. A Polícia Militar confeccionou o Boletim de Acidente de Trânsito.
Em Irati, no bairro Lagoa, uma discussão sobre limites de terreno provocou o acionamento da PM na manhã de ontem. Uma moradora alegou estar construindo uma cerca de acordo com medições já reconhecidas, mas o vizinho contestou a extensão da obra. Como já há processo judicial envolvendo a divisa, ambos foram orientados a aguardar decisão da Justiça.
Em Água Clara, na tarde de ontem, uma mulher relatou que foi xingada pelo vizinho. Ela registrou vídeo da situação e foi orientada a procurar a Polícia Civil.
No início da noite, a PM prestou apoio ao Conselho Tutelar no bairro Riozinho após denúncia de que uma criança estaria dentro de um bar acompanhada do pai, que estaria embriagado e conduzindo veículo. A situação não foi constatada.
Em Inácio Martins, à tarde, um homem procurou o Destacamento relatando que sofreu agressões na noite anterior no bairro Bela Vista. Ele apresentava hematoma no olho. A motivação do crime é desconhecida e ele recebeu orientações legais.
Já em Rebouças, uma mulher da localidade de Marmeleiro afirmou ter sido ameaçada pelo ex-marido, de quem está separada há dois meses, após histórico de violência doméstica. Ela teme pelas próprias segurança e da família e relatou que o autor teria adquirido uma arma de fogo. O suspeito não foi localizado.
Em Rio Azul, na noite de ontem, em Marumbi dos Ribeiros, um jovem teria ameaçado a própria mãe com uma faca por estar alterado devido a um desentendimento envolvendo a utilização de um trator. Ele ainda entrou em luta corporal com o irmão, sendo contido pelo pai. Todos foram levados para laudo de lesões e posterior apresentação na Polícia Civil.
Em Fernandes Pinheiro, no período da manhã, uma moradora procurou o Destacamento para registrar o extravio de sua carteira de identidade, a fim de solicitar a segunda via do documento.
Mais tarde, na localidade de Assungui, uma mulher relatou ter sido ameaçada de morte pelo ex-cunhado por mensagens via WhatsApp. Ela também foi vítima de agressão no dia anterior, em Irati, ao tentar defender a irmã de violência praticada pelo mesmo homem. O suspeito não foi encontrado.
Em Imbituva, na noite de ontem, a PM foi chamada devido ao barulho provocado pela câmara fria de um caminhão estacionado na Avenida Sete de Setembro. O motorista desligou o equipamento após orientação.
Já em Ipiranga, um furto foi registrado por volta das 8h. Baterias de uma caminhonete e de uma retroescavadeira foram levadas do pátio de uma residência. Moradores apontaram um possível suspeito, mas ele não foi encontrado.
Em outra ocorrência, às 10h45, na localidade de Bom Retiro, um homem que faz uso de tornozeleira eletrônica teria incomodado moradores. Ele foi orientado a deixar o local.
Ao meio-dia, durante apoio à Polícia Civil, duas motocicletas foram abordadas. Uma delas foi recolhida ao pátio da PM e a outra resultou em encaminhamento em flagrante.