Após discussão de trânsito, homem atingiu duas pessoas com golpes de faca. Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e faleceu

A Polícia Civil de Rebouças prendeu um homem, de 52 anos, que é suspeito de ter cometido os crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado. Ele foi detido em sua residência no bairro Santo Antônio, na manhã de quarta-feira, por volta das 11h.
De acordo com a Polícia Civil, no dia 20 de junho, o investigado e seu filho se envolveram em uma briga com dois homens, de 25 e 37 anos. Inicialmente, eles tiveram uma discussão de trânsito que evoluiu para agressões físicas. Na ocasião, o homem que foi detido nesta quarta-feira atingiu golpes de faca nas vítimas. Um dos homens sofreu ferimentos graves e acabou falecendo.
O laudo de necropsia confirmou que ele morreu em virtude de golpes de faca. Já a outra vítima sobreviveu. Conforme análise da Polícia Civil, as vítimas foram surpreendidas e não tiveram a possibilidade de defesa. Por isso, os crimes receberam essa qualificadora.
Durante as investigações conduzidas pelo Delegado de Rebouças, Thiago França Nunes, foram ouvidas testemunhas e realizados trabalhos de análise de laudos periciais e buscas no local do crime. Segundo os policiais, as provas obtidas apontam que o homem, de 52 anos, estava com a faca utilizada no crime, conforme relatado por testemunhas. O homem detido foi conduzido para a Delegacia de Irati.