Homem disse que estava conversando com uma pessoa no Facebook e passou a trocar mensagens e fotos. Depois disso, um homem se apresentou como Delegado e exigiu uma quantia em dinheiro, que foi repassada pela vítima

Um morador de Rio Azul perdeu mais de R$ 40 mil após cair em um golpe virtual. A vítima procurou a Polícia Militar, na tarde de segunda-feira, para registrar o Boletim de Ocorrência.
Na ocasião, o homem afirmou que conheceu uma pessoa no Facebook e passou a trocar mensagens e fotos. Depois disso, um homem se apresentou como Delegado e passou a exigir dinheiro para encerrar supostas investigações contra o morador. A vítima realizou transferências bancárias com valor superior a R$ 40 mil antes de perceber que havia caído em um golpe.
Homem ameaça sobrinho após acusá-lo de ferir animal
Em Inácio Martins, um homem ameaçou o sobrinho após acusá-lo de ter ferido um animal de sua propriedade. A irmã do autor da ameaça relatou aos policiais que as residências das famílias ficam próximas. Ela também disse que o homem ameaçou matar o sobrinho caso ele apareça na casa da avó.
A moradora afirmou que seu filho não causou o ferimento no animal. Os envolvidos na ocorrência foram orientados sobre as medidas que podem ser tomadas na Polícia Civil.
Homem ameaça ex-mulher e atual namorado dela
Em Ivaí, um homem ameaçou a ex-mulher e o atual namorado dela. Além disso, o autor se recusou a levar a filha que teve no relacionamento para a casa da sua mãe.
A mulher ameaçada disse que o ex-marido possui armas e que o pai dele tem uma espingarda. A mulher foi orientada sobre os procedimentos que podem ser tomados.
Irmãos são agredidos em Ivaí
Em outra ocorrência, dois irmãos foram agredidos em Ivaí. Um dos autores utilizou um soco inglês para atingir o rosto de uma vítima. Os irmãos receberam atendimento no hospital Municipal e foram orientados para formalizar uma representação criminal. Já os três agressores não foram localizados.
Desentendimento entre dois homens em Guamiranga
Já em Guamiranga ocorreu um desentendimento entre dois homens na localidade do Manduri, na tarde de ontem. Um deles estava com um facão. Ninguém quis representar a ocorrência. Com isso, os dois homens foram orientados e liberados.
Homem é agredido com taco de madeira em Guamiranga
Em outra situação, um homem usou um taco de madeira com arame farpado para atingir um morador de Guamiranga. A vítima foi atingida na região posterior da coxa esquerda, mas não quis representar a ocorrência e dispensou o atendimento médico.