Policiais de Inácio Martins apreendem mais de 800 gramas de drogas

02 de outubro de 2025 às 20h06m

Drogas foram localizadas em um carro ocupado por um casal, que foi preso pela PM

Casal foi preso com drogas em Inácio Martins na noite de quarta-feira
Casal foi preso com drogas em Inácio Martins na noite de quarta-feira. Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar de Inácio Martins realizou duas apreensões de drogas na noite de quarta-feira. Em uma das situações, um homem estava com um cigarro de maconha e assinou o Termo Circunstanciado. Já na outra ocorrência, um casal foi preso após os policiais encontrarem mais de 800 gramas de drogas no carro que eles ocupavam durante uma abordagem da corporação.

Na primeira situação, os policiais realizavam patrulhamento, quando avistaram dois homens e sentiram um odor de maconha. Um deles estava com um cigarro de maconha. Esse homem foi levado ao Destacamento da PM para assinar o Termo Circunstanciado.

Já na segunda abordagem, os policiais apreenderam 846 gramas de drogas. Os entorpecentes foram encontrados em um veículo Polo que era ocupado por um casal. Dentro do carro foram encontradas 750 gramas de maconha e 96 gramas de cocaína. As drogas estavam escondidas no para-choque do veículo.

A PM apreendeu as drogas, uma balança usada para pesar os entorpecentes e uma máquina de cartões, que estava com as duas pessoas abordadas. O casal foi encaminhado para a Delegacia de Irati.

Motorista deixa local após acidente com moto em Irati

Em Irati, um homem ficou ferido após uma colisão entre uma moto Honda CG 160 Start e um carro na esquina das ruas Alexandre Mierzva e Ângelo Beraldo, na tarde de ontem. Segundo a PM, o motorista do veículo deixou o local sem prestar socorro ao motociclista. Já o condutor da moto, de 23 anos, sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento dos bombeiros. Ele foi levado ao Pronto Atendimento Municipal.

A PM realizou buscas, mas não encontrou o condutor do carro. A moto não tinha pendências e foi liberada no local.

Objetos furtados de residência em Irati

Em outra ocorrência em Irati, uma mulher disse que um saco de latinhas e uma extensão elétrica foram furtadas da casa de sua sogra. Ontem, a moradora da casa avistou dois homens com mochilas nas costas, que estavam próximos do muro da sua residência que está em construção. Ao perceberem a presença de outras pessoas no local, eles seguiram sentido à Vila Matilde.

A PM realizou buscas e abordou um homem com as características informadas pela moradora. Ele não apresentava objetos ilícitos e foi liberado pelos policiais.

Mulher fica ferida após acidente entre carro e moto em Prudentópolis

Em Prudentópolis, uma mulher ficou ferida após um acidente entre as ruas 12 de Agosto e dos Mendes, na manhã de ontem. A colisão envolveu uma moto Honda CG 160 Start e um veículo Fiat Palio. Os condutores do Palio, de 24 anos, e da moto, de 32 anos, não se feriram.

O motorista do Palio disse à PM que avançou a preferencial e atingiu a moto. A passageira da moto, de 26 anos, sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento dos bombeiros. Já o condutor da moto recusou atendimento médico. O motorista do carro entrou em acordo com o motociclista sobre os danos causados.

Em verificação no sistema da secretaria de Estado da Segurança Pública, a PM constatou que o motociclista não tem CNH e nem Permissão Para Dirigir (PPD). A moto foi recolhida ao pátio da 97ª Ciretran.

Desentendimento entre vizinhos

Na Vila Mariana, em Prudentópolis, uma moradora afirmou que foi ameaçada pelo vizinho após ele supostamente ter cobrado o pagamento do IPTU do imóvel onde ambos residem. A mulher alegou que a dívida já havia sido quitada e que foi ameaçada ao se negar a realizar um novo pagamento.

Já o homem apresentou uma versão diferente. Ele disse que comprou uma parte do terreno da mulher, que teria se deslocado até a sua residência para cobrar um valor do IPTU e do padrão de energia. O homem ainda apresentou um Boletim de Ocorrência que foi registrado na Delegacia alegando que está sendo vítima de calúnias da vizinha.

Os dois envolvidos na situação foram encaminhados para a sede da 4ª Cia da PM, onde assinaram o Termo Circunstanciado.

Homem é preso por cometer agressões em sua mãe

Ainda em Prudentópolis, uma mulher afirmou que foi segurada pelo filho e pressionada contra uma pia da casa. A moradora disse que possui problemas nas pernas e ombros em função de agressões anteriores que sofreu do filho. O autor foi abordado na residência e conduzido para a Delegacia.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.