Câmeras de segurança flagraram um homem invadindo o local e cometendo o furto. PM não encontrou o autor

Um notebook e aproximadamente R$ 1 mil foram furtados de uma loja na localidade do Mato Branco de Baixo, em Imbituva, na noite de sábado. O proprietário do estabelecimento constatou que a porta de entrada havia sido arrombada.
Em verificação nas imagens das câmeras de segurança foi constatado que um homem invadiu o local e cometeu o furto. A Polícia Militar realizou buscas, mas não localizou o autor.
Homem com mandado de prisão é detido em Irati
Em Irati, um homem que possuía um mandado de prisão por não pagamento de pensão alimentícia foi preso na tarde de sábado. Ele foi abordado na Vila São João e conduzido para a Delegacia.
Acidente entre duas motos em Irati
Na esquina da Avenida Getúlio Vargas com a rua Abílio Carvalho Bastos ocorreu um acidente entre as motos Yamaha Fazer YS 250 e Honda CG 125 Titan, na noite de sábado. Um homem, de 35 anos, sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento dos bombeiros. O condutor da outra moto recusou atendimento.
Morador de Irati ameaça outro homem
Já na madrugada de domingo, um homem ameaçou outro morador de Irati. O autor disse que ia matar a vítima e atear fogo em sua casa. Os envolvidos na ocorrência foram encaminhados para a Delegacia.
Briga no ginásio de esportes de Inácio Martins
Em Inácio Martins, dois homens se envolveram em uma briga no ginásio municipal de esportes, na noite de sábado. Eles foram abordados pela PM e conduzidos para o Destacamento da corporação.
Carro bate em muro de residência
Já na madrugada de domingo, um carro colidiu no muro de uma residência no centro de Inácio Martins. O motorista não ficou ferido após o acidente.
PM prende homem que agrediu esposa em Rebouças
Em Rebouças, um homem foi preso após agredir a esposa na tarde de sábado. A PM foi até a residência do casal e abordou o autor. Em um primeiro momento, ele não obedeceu às ordens dos policiais, que precisaram contê-lo. O homem foi levado para a Delegacia de Irati.
Duas pessoas ficam feridas após acidente entre duas motos
Ainda em Rebouças, dois homens ficaram feridos após um acidente envolvendo duas motos na noite de sábado. Um deles havia cruzado a preferencial ocasionando a batida. Os dois homens receberam atendimento no hospital Dona Darcy Vargas.
Mulher ameaça homem com faca
Em outra situação, um homem disse que foi ameaçado por uma mulher na madrugada de domingo. Ele relatou que se encontrou com a mulher na casa dela e depois de um período resolveu ir para a sua residência. Neste momento, a mulher pegou o capacete da moto do homem e o ameaçou com uma faca. Por isso, o homem deixou o local e acionou a PM.
Homem furta dinheiro e celular de estabelecimento
Em Teixeira Soares, um homem furtou uma quantia em dinheiro e um celular de um estabelecimento na localidade de Bom Retiro. O furto ocorreu na sexta-feira e foi comunicado pelo responsável pelo local no dia seguinte.
As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o furto. O proprietário do estabelecimento foi orientado para procurar a Polícia Civil com as imagens e dar prosseguimento a ocorrência.
Árbitro é agredido por duas mulheres no ginásio de Teixeira Soares
Também em Teixeira Soares, um árbitro disse que foi agredido por duas mulheres no ginásio Romeu Neves, na noite de sábado. O profissional afirmou que as mulheres entraram na quadra e o atingiram com socos e chutes após o término de um jogo. A PM foi acionada, mas não encontrou as agressoras.
Mulher é ameaçada e ofendida em Ivaí
Em Ivaí, uma moradora relatou que foi ameaçada e ofendida por uma outra mulher. As ameaças ocorreram em mensagens encaminhas no WhatsApp.
Homem encaminha imagens de arma de fogo para mulher como forma de intimidação
Já na noite de sábado, um homem encaminhou mensagens pedindo para manter um relacionamento com uma mulher. Porém, após ela não atender o pedido, o homem passou a ameaçá-la.
O autor chegou a encaminhar imagens de armas de fogo como forma de intimidação e disse que ia incendiar o estabelecimento comercial do namorado da mulher. A vítima informou que já foi constrangida em seu local de trabalho pelo autor em mais de uma ocasião. Ela foi orientada para representar contra o autor, que trabalha em uma empresa do ramo de tabaco em Prudentópolis.