PM de Teixeira Soares prende mulher que furtou bermuda jeans e possuía drogas em sua casa

18 de setembro de 2025 às 22h23m

Bermuda havia sido furtada de loja que pertence a esposa de um policial militar. Jovem era alvo de denúncias anônimas de tráfico de drogas

PM apreendeu drogas e recuperou bermuda jeans que havia sido furtada de loja em Teixeira Soares
PM apreendeu drogas e recuperou bermuda jeans que havia sido furtada de loja em Teixeira Soares. Foto: PM/Divulgação


A Polícia Militar de Teixeira Soares prendeu uma mulher que furtou uma bermuda jeans de uma loja e possuía drogas em sua casa. A ocorrência foi registrada na quarta-feira.

O calção foi furtado de uma loja de roupas que pertence a esposa de um policial militar, que estava de folga e acionou a corporação. Ela informou que a jovem entrou no provador com nove peças de roupas e devolveu oito. A mulher deixou o estabelecimento com um calção jeans e fez o pagamento do produto.

As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento foram anexadas no Boletim de Ocorrência. Os policiais reconheceram a autora do furto por meio das imagens. A jovem já era alvo de denúncias anônimas relativas ao tráfico de drogas. A mulher foi encontrada em frente à sua residência e confessou o furto. O calção jeans foi localizado no quarto da casa e ainda estava com as etiquetas da loja. Já na cama havia uma porção de maconha.

Os policiais ainda encontraram 102 gramas de cocaína embaixo de um colchão, 236 gramas de um pó de origem desconhecida em cima do criado mudo, além de 42 invólucros plásticos, uma pequena balança de precisão usada para pesar drogas e dinheiro trocado.

A jovem foi questionada sobre as drogas e confirmou que vendia pequenas porções de entorpecentes. A mulher foi detida e conduzida para a Delegacia de Teixeira Soares.

Mulheres se passam por funcionárias da APAE em Fernandes Pinheiro

Em Fernandes Pinheiro, três mulheres foram até uma residência e se passaram por funcionárias da APAE do município. Segundo o morador, as mulheres estavam pedindo dinheiro para ajudar a instituição. Os moradores da residência acreditaram na versão apresentada e forneceram documentos e comprovantes de residência. Posteriormente, os moradores desconfiaram da situação e entraram em contato com os funcionários da APAE. Eles foram informados que os funcionários não fazem esse tipo de abordagem em residências para pedir dinheiro.

Homem é preso após ameaçar morador de Fernandes Pinheiro

Já no bairro Gralha Azul, um homem disse que foi ameaçado na noite de ontem. O morador que acionou a PM relatou que possui um processo judicial contra o autor das ameaças, que foi até sua residência para causar confusão. Os policiais ainda estavam no local quando o autor das ameaças retornou no imóvel. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Teixeira Soares.

Mulher ameaçada pelo ex-marido

Em Rio Azul, uma mulher disse que foi ameaçada pelo ex-marido em uma via pública no início da tarde de ontem. A PM foi acionada, mas não encontrou o autor da ameaça.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.