Condutor disse que pegou as drogas em Cascavel e faria a entrega em Penha/SC

A Polícia Militar localizou 155 quilos de maconha em um veículo Ford Ka abordado na BR-153, em Irati, na tarde de sábado.
O condutor disse que pegou os entorpecentes em Cascavel e faria a entrega na cidade de Penha/SC. Ele receberia a quantia de R$ 3 mil pelo transporte da droga. O homem, o carro e os entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia de Irati.

Homem agride esposa em Irati
No bairro Rio Bonito, um homem agrediu a esposa na noite de sábado. A vítima disse que estava preparando o jantar, enquanto que o marido ingeria bebida alcoólica. Em um determinado momento, o homem agarrou a vítima pelos cabelos e atingiu socos.
Após a mulher gritar, alguns moradores próximos foram até o local e conseguiram conter o agressor. O autor e a vítima foram encaminhados para realizarem o laudo de lesões corporais. A mulher apresentava lesões nos lábios. O casal foi encaminhado para a Delegacia.
Mulher agredida por vizinho
Na Vila São João, uma mulher foi agredida por um vizinho no início da madrugada de domingo. A vítima ouviu uma discussão na esquina de sua casa e observou que seu tio era uma das pessoas envolvidas. Por isso, ela tentou separar a briga e foi agredida pelo vizinho. O autor deixou o local e não foi encontrado. A vítima foi orientada para registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia.
PM prende homem que ameaçou namorada
Em outra ocorrência, um casal de namorados teve um desentendimento em frente de um estabelecimento comercial na madrugada de domingo. O homem disse que a namorada pediu a chave da casa e dinheiro para ir embora. Neste momento, ele alegou que a companheira tentou agredi-lo. Já a mulher relatou que o namorado começou a xingá-la e exigiu dinheiro. Ela ainda afirmou que o autor jogou o celular e a chave da casa no chão. Com isso, a película do celular foi danificada.
Durante o atendimento da ocorrência, a PM flagrou o homem ameaçando a vítima. Por isso, ele foi detido e conduzido para a Delegacia.
Homem é preso após
Ainda em Irati, um homem descumpriu uma medida protetiva e foi até a casa de sua mãe na Vila São João, na madrugada de domingo. A PM esteve no local e constatou que o homem estava agitado e parecia que havia consumido drogas.
A moradora da casa afirmou que estava dormindo quando o filho chegou no local e arrebentou a porta. O autor passou a xingar a mãe e disse que pretendia jantar. Ao ser solicitado para deixar o local, ele começou a dar socos na porta do banheiro e do quarto com a finalidade de provocar o pai.
Os golpes na porta deixaram marcas de sangue nas mãos do autor. O homem que descumpriu a medida protetiva foi encaminhado para a Delegacia.