Fogo atingiu áreas agrícolas, de reflorestamento de pinus e eucalipto, campos e vegetação nativa. Bombeiros não conseguiram identificar os proprietários das áreas danificadas

Um incêndio florestal de grandes proporções foi combatido pelos bombeiros na localidade de Faxinal dos Ilhéus, em São Mateus do Sul, entre a tarde e a noite de quinta-feira. De acordo com a corporação, havia risco de o fogo atingir muitas casas em função da dimensão do incêndio. Ninguém ficou ferido.
Moradores sinalizaram o local com lanternas para auxiliar no trabalho de combate das chamas. O incêndio atingiu áreas agrícolas, de reflorestamento de pinus e eucalipto, campos e a vegetação nativa. Os bombeiros não conseguiram identificar quem são os proprietários das áreas danificadas.





Dois homens são ameaçados em empresa em Inácio Martins
Em Inácio Martins, dois homens foram ameaçados em uma empresa na localidade de Góes Artigas, na manhã de ontem. As vítimas foram orientadas a procurar a Polícia Civil para denunciar a situação.
Homem tenta invadir a casa onde sua ex-mulher está morando
Em Rebouças, um homem ameaçou invadir a casa onde sua ex-mulher está morando desde que ambos terminaram a relação. A vítima disse que passou a morar com uma amiga. Ontem, o homem passou a mandar mensagens no aplicativo WhatsApp e realizou uma ligação manifestando interesse de conversar com a ex-mulher. Como ela não atendeu seus pedidos, o homem ameaçou pular o muro para entrar no imóvel. O portão estava com cadeado impossibilitando a entrada de outras pessoas.
A mulher relatou que já foi ameaçada outras vezes pelo autor, que deixou o local e não foi encontrado. A vítima foi orientada a se deslocar até a Delegacia e solicitar uma medida protetiva.
Homem constata empréstimos em seu nome
Em Guamiranga, um morador informou que caiu em um golpe no aplicativo WhatsApp. Um homem se passou por representante de uma empresa e solicitou uma chave de acesso para que a compra fosse efetuada.
Após repassar um link, o homem perdeu o acesso ao celular por um determinado tempo. Alguns dias depois, o morador de Guamiranga constatou que cinco empréstimos bancários haviam sido registrados em seu nome. O homem apresentou prints de conversas e extratos bancários comprovando a situação. Ele foi orientado a procurar a Polícia Civil.
Ciclista fica ferido em acidente em Irati
Em Irati, um homem, de 67 anos, que estava transitando de bicicleta na rua 19 de Dezembro, ficou ferido após ser atingido por um veículo Fiat Fiorino, na manhã de ontem. O condutor do carro estava saindo do estacionamento de uma empresa quando ocorreu a batida. O homem ferido foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para receber atendimento médico.
Apreensão de drogas em Irati
No Jardim das Américas, a PM realizou uma apreensão de drogas na tarde de ontem. Os policiais haviam recebido denúncias de que um homem, de 24 anos, estava realizando a venda de drogas no local. Em verificação no local, a PM constatou a presença do homem denunciado ao lado de outra pessoa. Além disso, um outro homem chegou no local com um carro para comprar drogas. Uma pessoa pegou dois invólucros de crack e uma balança de precisão usada para pesar drogas.
Um dos homens percebeu que a PM estava no local e alertou os demais, que dispensaram as drogas e saíram correndo. Os entorpecentes foram apreendidos.
Os policiais realizavam buscas quando viram o homem denunciado entrando numa mata. Ele foi abordado no pátio de uma casa. O homem foi preso por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia.
PM aborda motociclista sem habilitação
Na Avenida das Torres, no bairro Alto da Lagoa, um condutor sem habilitação foi abordado no momento em que estava conduzindo uma moto Honda CG 160 Fan, na noite de ontem. A PM registrou os autos de infração e apreendeu a moto, que estava sem os espelhos retrovisores. Ela foi encaminhada para a sede da 8ª Cia.
Receita Federal e PM realizam apreensão de celulares em Irati
Já no bairro Riozinho dos Anciutti, em Irati, as equipes da Rotam e da Receita Federal apreenderam alguns aparelhos de Iphone na madrugada de hoje. Eles foram localizados em um veículo Cobalt, que possuía três ocupantes.
Outras mercadorias foram encontradas no porta-malas do carro. Os materiais apreendidos foram lacrados e encaminhados ao pátio da Guarda Municipal de Irati. Posteriormente, eles serão levados para a Delegacia da Polícia Federal, em Ponta Grossa.
Homem tenta atingir irmão com tijolos
Na Linha Vicente Machado, em Prudentópolis, um homem tentou atingir o irmão com tijolos após ele não autorizar o uso de uma retroescavadeira na tarde de ontem. O autor danificou a parte elétrica do equipamento e quebrou a chave geral de acionamento. Além disso, ele atingiu um soco nas costas do irmão.
O homem agredido revelou que o seu irmão já havia ameaçado a ex-mulher, dizendo que ia cortar o seu pescoço com uma faca. O autor deixou o local em um veículo Chevrolet Onix. A PM realizou buscas, mas não conseguiu localizá-lo.