PC de Irati prende homem por tentativa de feminicídio

26 de agosto de 2025 às 23h09m

Homem atingiu golpes de facão na cabeça da esposa e da enteada, que tentou defendê-la

Polícia Civil de Irati prendeu homem por tentativa de feminicídio e violência doméstica no interior do município. Foto: PC/Divulgação

A Polícia Civil de Irati prendeu um homem, de 32 anos, investigado por uma tentativa de feminicídio e violência doméstica. As vítimas foram a esposa e a enteada do autor. A prisão ocorreu na tarde de terça-feira, no interior do município.

Segundo a Polícia Civil, há uma semana, o homem investigado atingiu golpes de facão na cabeça da esposa e da enteada, que tentou defendê-la. Durante a fuga, o homem ainda colocou a esposa em um carro e acabou batendo o veículo em um poste. Neste momento, ele abandonou a mulher ferida e deixou o local. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas receberam atendimento médico em unidades de saúde.

O homem detido foi conduzido para a Delegacia de Irati. A Polícia Civil salienta que realiza um trabalho contínuo no enfrentamento à violência contra as mulheres e solicita o apoio da comunidade para realizar denúncias. As formas de contato para formalizar a denúncia são os telefones 197 da Polícia Civil e 181 do Disque-Denúncia.

PC de Imbituva prende autores de roubo e tentativa de homicídio

Já a Polícia Civil de Imbituva prendeu duas pessoas nesta terça-feira. Um homem, de 39 anos, foi preso após cometer um roubo em uma padaria em Guamiranga, no dia 24 de julho. Ele possuía um mandado de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Irati.

Já em Ivaí, um homem, de 23 anos, foi preso por uma tentativa de homicídio, no dia 5 de julho.  Ele foi localizado na casa de sua mãe na localidade de Bom Jardim do Sul. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Irati. Conforme a Polícia Civil, a vítima foi atingida com três disparos de arma de fogo.

A Polícia Civil de Imbituva também pede a colaboração da população com informações que auxiliem investigações e na localização de foragidos da justiça. As denúncias também podem ser feitas nos números 181, 197 e no WhatsApp do setor de investigação no número 3436-1177.

PC de Imbituva prendeu duas pessoas na terça-feira. Um deles está sendo investigado por tentativa de homicídio e outro por roubo. Foto: PC/Divulgação
Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.