Agressor devia uma quantia em dinheiro para a vítima. Agressão ocorreu após o homem perguntar ao jovem sobre a dívida

Um homem agrediu o vizinho com uma pedra em Ivaí. A situação foi registrada na tarde de ontem.
O homem agredido afirmou que estava em uma chácara de um familiar no interior do município, quando o agressor chegou no local. Esse rapaz devia uma quantia em dinheiro para a vítima. Neste momento, o homem perguntou ao jovem sobre a dívida. Depois disso, ocorreu uma briga entre os envolvidos. O agressor atingiu o rosto da vítima com uma pedra.
O homem agredido se deslocou ao Pronto Atendimento Municipal por meios próprios e disse que não tinha interesse na representação. A Polícia Militar forneceu o laudo de lesões corporais para o homem agredido, que ainda foi orientado sobre os procedimentos que podem ser tomados.
Motociclista sofre queda no centro de Ivaí
Ainda em Ivaí, um motociclista sofreu uma queda no centro da cidade na noite de ontem. Depois disso, ele procurou atendimento no hospital Municipal por conta própria. A PM foi até o local, mas ele já havia saído da unidade. O homem sofreu escoriações e foi liberado.
Em contato por telefone, o condutor da moto disse que foi fechado por um carro e sofreu uma queda. Algumas pessoas que estavam em frente de um estabelecimento onde ocorreu o acidente disseram que o condutor do carro deixou o local. A moto foi retirada do local do acidente por um amigo do condutor. Ela foi levada para uma oficina.
Homem com mandado de prisão por tráfico de drogas é detido em Prudentópolis
Em Prudentópolis, um homem, de 31 anos, que possuía um mandado de prisão por tráfico de drogas foi detido na tarde de ontem. A PM recebeu uma denúncia que um ocupante de um veículo Gol possuía um mandado de prisão. Depois disso, os policiais permaneceram aguardando no trevo de acesso ao município entre as rodovias PR-160 e BR-277.
Os policiais abordaram o carro que seguia sentido Guarapuava. Três homens estavam no veículo, de 31, 36 e 51 anos. Em consulta ao sistema foi constatado que o homem, de 31 anos, tinha um mandado de prisão da Comarca de Irati. Por isso, ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Prudentópolis. Já os outros homens não possuíam irregularidades e foram liberados.
Homem agride irmã em Inácio Martins
Em Inácio Martins, uma mulher foi agredida pelo irmão após um desentendimento familiar na tarde de ontem. A PM foi acionada, mas não encontrou o agressor. A vítima foi orientada a procurar a Polícia Civil e representar contra o agressor.
Som alto e barulho em confraternização
Em outra ocorrência na rua Generoso Marques, a PM constatou que havia som alto e barulho durante uma confraternização. O responsável pelo local se comprometeu a encerrar a festa e não causar perturbação de sossego.
Apreensão de dois veículos em Irati
Em Irati, a PM realizou a apreensão de dois veículos no domingo. No período da tarde, os policiais abordaram o condutor de um ciclomotor, de 19 anos, na Avenida Vicente Machado. O ciclomotor foi recolhido ao pátio da 8ª Cia. Já no bairro Fósforo, a PM abordou um veículo Vectra que apresentava pendências administrativas.
Ao avistar a viatura, o motorista chegou a acelerar para fugir da abordagem, mas foi interceptado em outra rua. O condutor estava com a habilitação regular. Já o carro foi encaminhado ao pátio da 8ª Cia.
Situações de perturbação de sossego
Ainda em Irati, duas situações de perturbação de sossego foram registradas no domingo. Na Vila Nova havia som alto em uma residência na noite de ontem. A proprietária da casa foi abordada e concordou em desligar o som.
Já na madrugada de hoje, os policiais receberam uma denúncia de som alto em uma casa na Vila São João. Ao chegarem no local, os policiais verificaram que o som não estava ligado. O responsável pela residência se comprometeu a não ligar mais o aparelho para não causar perturbação de sossego. Ninguém quis representar a ocorrência, segundo a PM.