Autora possui dívida na loja das vítimas. Mulher que tentou atingir mãe e filha não foi localizada

Uma mulher tentou atropelar mãe e filha em Rio Azul, no início da noite de ontem. Uma das vítimas relatou a Polícia Militar que estava atravessando a rua na área central junto com sua filha no momento em que um veículo Gol, que seguia em alta velocidade, tentou atingi-las.
A condutora ainda parou o carro e passou a desacatar e ameaçar matar as vítimas. Segundo relato das vítimas, a autora já havia realizado outras ameaças anteriormente por conta de uma dívida que ela possui na loja das mesmas.
A PM realizou patrulhamentos, mas não encontrou a autora das ameaças e tentativa de atropelamento. As vítimas foram orientadas a procurar a Polícia Civil.
Proprietário de trailer de lanches é alvo de estelionato
Em outra situação em Rio Azul, o proprietário de um trailer de lanches foi alvo de estelionato na noite de ontem. Ele disse que recebeu um pedido pelo aplicativo WhatsApp com valor de R$ 80. Um homem foi até o trailer e retirou os lanches.
Ao conferir o comprovante de pagamento por pix, o responsável pelo trailer constatou que o cliente havia pago apenas 40 centavos. O dono do trailer foi orientado a dar continuidade no Boletim de Ocorrência na Delegacia de Rebouças, que responde pelo município de Rio Azul.
Homem detido por violência doméstica
Em Ipiranga, um homem foi preso pelas equipes das polícias civil e militar por violência doméstica na localidade de Lustosa, na tarde de ontem.
Funcionária de Pronto Atendimento é alvo de desacato
Em Guamiranga, uma funcionária do Pronto Atendimento Municipal denunciou que foi alvo de desacato cometido por um homem que estava na unidade de saúde acompanhado da esposa. O casal deixou o local e não foi encontrado. Já a funcionária foi orientada a representar contra o autor.