Morador de Imbituva que estava desaparecido é encontrado morto em rio

18 de agosto de 2025 às 20h59m

Bombeiros resgataram o corpo da vítima na manhã de domingo. Homem tinha saído para pescar e não retornou para a residência


Anderson Jamil Ferreira, de 45 anos, morreu afogado no Rio Ribeira, em Imbituva
Anderson Jamil Ferreira, de 45 anos, morreu afogado no Rio Ribeira, em Imbituva. Foto: Redes Sociais/Divulgação

Um homem que estava desaparecido foi encontrado morto no Rio Ribeira, em Imbituva, na manhã de domingo. Segundo a Polícia Militar, o homem não era visto desde sexta-feira, quando havia saído para pescar e não retornou para a residência.

Ontem, os bombeiros realizaram buscas no rio, incluindo varreduras em áreas próximas com a utilização de garateia na água. A vítima foi encontrada submersa. O homem foi identificado como Anderson Jamil Ferreira, de 45 anos. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica, que recolheu o corpo da vítima.

O corpo de Anderson foi velado na Capela Municipal de Imbituva. Já o enterro aconteceu no Cemitério Cristo Rei.

Incêndio em madeireira

No bairro Tangará, em Imbituva, a PM constatou que foi registrado um incêndio em uma madeireira na tarde de ontem. O fogo atingiu alguns resíduos de descarte de madeira, que estavam separados nos fundos do terreno da empresa.

Os funcionários não souberam informar como o fogo começou. A equipe da Defesa Civil de Imbituva controlou as chamas.

Condutor detido por embriaguez após causar acidente

Na área central de Imbituva, um veículo Parati bateu na traseira de uma caminhonete Ford Ranger no começo da noite de ontem. O condutor da Parati apresentava sinais de embriaguez e realizou o teste do bafômetro com resultado de 0,44 miligramas por álcool no organismo. Por isso, o motorista foi preso e conduzido para a Delegacia de Irati.

Homem agride os filhos em Imbituva

Ainda em Imbituva, um homem agrediu os filhos na noite de ontem. As vítimas foram uma mulher e um adolescente, que são irmãos por parte de pai. O autor foi localizado e preso. Ele foi conduzido para a Delegacia de Irati.

Mulher quebra veículos e móveis de residência em Ivaí

Em Ivaí, uma mulher quebrou os vidros de dois carros que estavam em uma casa no bairro Nossa Senhora Aparecida. A autora ainda causou danos em uma TV e outros objetos da casa.

A proprietária da residência disse que possui uma desavença com a autora. Ela foi orientada pela PM sobre os procedimentos que podem ser tomados.

Homem com mandado de prisão por estupro é detido em Inácio Martins

Em Inácio Martins, um homem com um mandado de prisão por estupro de vulnerável foi detido na manhã de ontem. Ele foi conduzido para a Delegacia de Irati.

Policiais de Inácio Martins abordam carros com drogas e cigarros

Já na PR-364, em Inácio Martins, a PM realizou duas apreensões de produtos ilícitos. Na manhã de ontem, os policiais abordaram um veículo Renault Logan, que estava carregado com 500 maços de cigarros. Os produtos foram conduzidos para a Receita Federal. Já os ocupantes do carro foram levados para a Polícia Federal de Ponta Grossa.

A segunda apreensão ocorreu na noite de ontem. Duas buchas de cocaína e 55 gramas de maconha foram encontradas em um veículo Fiat Palio. No carro também havia um caderno de anotações de dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. Os ocupantes do carro foram levados para a Delegacia de Irati.

Homem ameaçado pelos vizinhos com uma faca

Na localidade do Barro Branco, em Rebouças, um homem disse que foi ameaçado pelos vizinhos com uma faca na tarde de sábado. O morador não quis acionar a PM naquela oportunidade. Ele alegou que as provocações têm sido constantes em função do relacionamento amoroso dele com uma mulher. O homem foi orientado a procurar a Polícia Civil e representar contra os autores.

Outra situação de ameaça em Rebouças

Já na localidade do Marmeleiro, um homem afirmou que está sendo ameaçado de morte por uma outra pessoa. O motivo seria um desentendimento anterior com o autor. Na ocasião, ele estava bebendo em um bar e o ameaçou com uma arma.

O autor das ameaças não foi encontrado pela PM, que orientou a vítima para representar a situação.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.