Vagas da Agência do Trabalhador de Irati, válidas para quinta-feira, dia 22 de outubro

 ADMINISTRATIVO • Estagiária cursando Ensino Médio, a partir de 18 anos. Interessadas trazer currículo. ALIMENTAÇÃO…

21 de outubro de 2020 às 16h20m

 ADMINISTRATIVO

• Estagiária cursando Ensino Médio, a partir de 18 anos. Interessadas trazer currículo.

ALIMENTAÇÃO

• Açougueiro com experiência

• Açougueiro com experiência e disponibilidade para morar no interior de Teixeira Soares. Interessados trazer currículo.

• Auxiliar de Produção de massas em geral, com experiência.

CHACAREIRO

• Caseiro com experiência.

DIVERSOS

• Professor(a) de informática com formação concluída ou em andamento na área.

• Supervisor de Linha de Produção com experiência. Interessados trazer currículo.

• Operador de Caldeira com experiência. Interessados trazer currículo.

• Técnico em Segurança do Trabalho com experiência e disponibilidade de horários. Interessados trazer currículo.

• Instalador de sistema de segurança com noções básicas de elétrica, CNH B e disponibilidade de horários. 

MARCENEIRO

• Marceneiro com experiência em móveis planejados.

MOTORISTA

• Operador de retroescavadeira com experiência comprovada e CNH C. Interessados trazer currículo.

• Motorista Entregador e Motorista de longa distância com CNH c ou D, experiência, ensino médio completo e disponibilidade para residir em Mallet.

SAÚDE

• Farmacêutico com disponibilidade de horários.

VENDAS

• Vendedor Interno com experiência em móveis e eletro.

LEMBRAMOS QUE ESTAS VAGAS SÃO VÁLIDAS PARA O PERÍODO DA MANHÃ DO DIA 22 DE OUTUBRO DE 2020.

Horário de funcionamento da agência de segunda-feira a sexta-feira das 08hs00 às 12hs00 e das 13hs00 às 17hs00.

Agência do Trabalhador Irati – Avenida Vicente Machado, nº 455 – Centro

Telefone – 3423-1783/2104-0080

agirati@sejuf.pr.gov.br

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.