Drogas foram encontradas no compartimento de carga de uma carreta. PRF ainda realizou uma apreensão de 1.125 celulares
PRF apreendeu mais de uma tonelada de drogas na BR-277, em Guarapuava. Foto: PRF/Divulgação |
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou duas grandes apreensões, sendo uma de drogas e outra de celulares, na BR-277, em Guarapuava.
Na manhã de domingo, 25, os agentes localizaram pouco mais de 1.714 quilos de maconha e skunk no compartimento de carga de uma carreta Scania, que foi abordada no quilômetro 319 da rodovia. O condutor, de 56 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal. Para o mesmo local foram levados o caminhão e os entorpecentes.
Na noite de sexta-feira, 23, a PRF já havia encontrado 1.125 celulares de diversas marcas, que estavam escondidos no fundo falso de uma caminhonete com carroceria fechada. Durante a abordagem, a PRF verificou que a carroceira estava vazia. Porém, foi possível observar que havia um compartimento oculto próximo à traseira da cabine.
Ao retirarem a tampa falsa, os policiais encontraram várias bolsas com um total de 1.125 celulares. O motorista disse que pegou o caminhão em Foz do Iguaçu e faria a entrega dos objetos em Curitiba. Ele foi encaminhado para a Polícia Federal e será autuado pelo crime de descaminho.
Celulares foram encontrados em fundo falso de caminhão. Foto: PRF/Divulgação |
PRF apreendeu 1.125 celulares. Foto: PRF/Divulgação |