Motorista não se feriu. Bombeiros conseguiram controlar o incêndio

Um caminhão pegou fogo na BR-277, em Prudentópolis, na noite de ontem, por volta das 23h30. O condutor, de 39 anos, não se feriu, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool.
De acordo com informações dos bombeiros, que foram acionados para controlar o fogo, o incêndio consumiu a cabine do caminhão. Os bombeiros realizaram uma verificação no tanque de combustíveis para observar se não havia vazamentos. Além disso, eles fizeram o trabalho de rescaldo para evitar que o fogo fosse retomado para garantir a segurança da área e de outros usuários da rodovia.

Mulher com mandado de prisão é detida em Prudentópolis
Em outra ocorrência em Prudentópolis, uma mulher, de 29 anos, que possuía um mandado de prisão, foi detida na rua Cândido de Abreu, na tarde de ontem. A mulher foi conduzida para a Delegacia da cidade.
Celular é furtado de loja em Inácio Martins
Em Inácio Martins, um celular foi furtado de uma loja no último sábado, dia 2. O proprietário, que só procurou a PM na segunda-feira, dia 4, para informar o furto, disse que deixou o aparelho em cima do balcão e foi até os fundos do estabelecimento para lavar uma camisa. Neste momento, o celular foi furtado.
O homem afirmou que no dia do furto viu um rapaz passando em frente à loja e suspeita que ele pegou o celular. Em verificação nas imagens das câmeras de segurança de um vizinho, o proprietário do estabelecimento relatou que viu o mesmo rapaz entrando na loja no horário que o aparelho desapareceu.
Tentativa de invasão de residência
Em outra ocorrência em Inácio Martins, uma mulher informou que uma pessoa entrou no pátio de sua casa e forçou a janela para abri-la. Neste momento, a moradora se assustou e ligou para a PM. Com isso, o invasor deixou o local. Os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizá-lo.
Mulher agredida pelo marido foge do hospital de Rebouças
Em Rebouças, uma mulher foi agredida pelo marido e buscou atendimento no hospital Dona Darcy Vargas, na tarde de ontem. Porém, ao perceber que a PM havia sido acionada, a mulher deixou o hospital e não foi encontrada.
Porta de casa arrombada
Na rua Lisbela de Souza Franco, a porta de uma casa foi arrombada. A moradora disse que nenhum objeto foi furtado. Ela ainda relatou que já foi vítima de furto em outras oportunidades.
Homem ameaça ex-mulher
Na Vila Cruzeiro, uma mulher afirmou que está recebendo ameaças do ex-marido. Em mensagens encaminhadas no WhatsApp, o autor solicita para reatar o casamento e ainda ameaça atear fogo na casa da vítima. Os policiais levaram a mulher até a casa do seu irmão para passar a noite. A vítima disse que pretende procurar a Polícia Civil para solicitar uma medida protetiva.