Mulher repassa R$ 1.900 para estelionatário após golpista se passar por seu filho

02 de agosto de 2025 às 13h50m

Moradora de Rio Azul caiu no golpe e procurou a PM para registrar o Boletim de Ocorrência

Foto: Imagem ilustrativa

Um estelionatário se passou pelo filho de uma moradora de Rio Azul para aplicar um golpe. O autor encaminhou mensagens no WhatsApp da mulher e solicitou uma quantia em dinheiro por pix.

A moradora fez a transferência de R$ 1.900. Depois disso, ela tentou contato com a pessoa que mandou as mensagens, mas não obteve resposta. Ao perceber que havia caído em um golpe, a mulher procurou a Polícia Militar para registrar o Boletim de Ocorrência.

Motorista se recusa a realizar teste do bafômetro

Também em Rio Azul, o motorista de uma Saveiro se recusou a realizar o teste do bafômetro ao ser abordado na noite de ontem, na área central. Segundo a PM, o homem não apresentava sinais de embriaguez e foi liberado. A PM registrou as notificações de trânsito e o termo de recusa.

Homem empurrado em via pública

Em outra situação, um homem disse que foi empurrado por outro morador quando caminhava na área central. A vítima sofreu uma queda e teve escoriações nos cotovelos. Depois disso, o homem agredido foi até o hospital Municipal para receber atendimento, onde teve um novo desentendimento com o autor, que esteve no local para tirar satisfação com ele. A PM orientou os dois homens sobre os procedimentos que podem ser tomados.

TV de 50 polegadas e rádio são furtados de residência em Rebouças

Em Rebouças, uma TV de 50 polegadas e um rádio foram furtados da garagem de uma casa na madrugada de ontem. O proprietário da residência constatou que o local havia sido arrombado na manhã de ontem e acionou a PM. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram o autor do furto e nem os objetos levados.

Também em Rebouças, a PM prendeu um homem na manhã de ontem. Ele tinha um mandado de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Irati.

Homem é preso por embriaguez e agressão aos policiais em Teixeira Soares

Em Teixeira Soares, um homem foi preso por embriaguez e agressão aos integrantes da PM. Os policiais realizavam patrulhamento na área central, quando visualizaram o condutor da moto Honda CG 160 Start realizando manobras chamadas de cortes de giro. Os policiais tentaram abordar o condutor, mas ele fugiu e só foi interceptado após cair da moto na estrada rural de Guabiroba de Cima.

Durante a abordagem, o homem resistiu atingindo socos e chutes nos policiais. Além disso, ele se recusou a realizar o teste do bafômetro e foi encaminhado para a Delegacia.

Os policiais realizaram consulta no sistema e constataram que o motociclista não tem habilitação. Já a passageira atendeu às ordens da PM e foi liberada. A moto foi recolhida ao pátio do Destacamento da PM por apresentar irregularidades no escapamento.

Homem agredido em Ipiranga

Em Ipiranga, um homem foi agredido na tarde de ontem. Ele disse que a agressão foi motivada por desentendimentos pessoais anteriores com o autor. O homem realizou o laudo de lesões corporais e foi orientado sobre os procedimentos que podem ser tomados.

Homem ameaça sobrinha de 14 anos com uma faca

Em Ivaí, um homem ameaçou a sobrinha, de 14 anos, com uma faca. A situação ocorreu no sábado passado. Entretanto, o pai da adolescente só procurou ontem a PM para registrar o Boletim de Ocorrência.

Além de ameaçar a adolescente, o autor também tomou a mesma atitude com outras pessoas da família. Por isso, o irmão dele e pai da jovem resolveu procurar a PM para denunciá-lo.

Três carros se envolvem em acidente em Ivaí

Em outra ocorrência em Ivaí, três veículos se envolveram em um acidente na sexta-feira. Um dos motoristas envolvidos deixou o local e não foi encontrado. As pessoas que estavam no local disseram que o condutor de um Celta avançou a preferencial e colidiu em um veículo Gol. Com o impacto, o Gol atingiu uma caminhonete. O acidente não resultou em pessoas feridas.

Homem sofre ferimentos graves após queda de moto

Em Irati, um homem sofreu uma queda de moto Honda CG 160 Start no interior do município, na manhã de ontem. O condutor da moto, de 27 anos, sofreu ferimentos graves e recebeu atendimento dos bombeiros.

Homem embriagado discute com a esposa e quebra objetos da casa

No bairro Camacuã, um homem embriagado discutiu com a esposa e quebrou alguns objetos da residência na noite de ontem. A PM foi acionada e conduziu o casal para a Delegacia, pois a mulher tinha interesse de solicitar uma medida protetiva contra o marido.

Prisão por embriaguez ao volante

Na Alameda Virgílio Moreira, os policiais abordaram o condutor de um veículo Classic que estava embriagado. Ele estava com a CNH cassada e realizou algumas manobras perigosas de derrapagem de pneus. O homem foi submetido ao teste do bafômetro, que teve resultado de 0,90 miligramas por litro de álcool no organismo. Por isso, ele foi detido e conduzido para a Delegacia.

Descumprimento de medida protetiva e perturbação de sossego

No bairro São Francisco, um homem foi conduzido para a Delegacia após descumprir uma medida protetiva. Já na madrugada de hoje, os policiais constataram uma situação de perturbação de sossego causada por som alto no Conjunto Professor Lico. O proprietário da casa concordou em desligar o som e acatou as ordens dos policiais.

Invasão de pátio de residência

Já no bairro Lagoa, um homem que apresentava sinais de ter consumido drogas invadiu o pátio de uma residência. O responsável pela casa estava dormindo, mas não quis representar contra o homem, que é seu conhecido. O autor foi advertido e liberado.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.