Corpo de Roger Machado Kaupp, de 28 anos, havia sido enterrado há pelo menos uma semana e estava em avançado estado de decomposição. Vítima tinha marcas de facadas no pescoço e nas costas/Paulo Sava, com informações da Polícia Civil e da Rádio América

Resumo: – Corpo de Roger Machado Kaupp estava enterrado e enrolado em um cobertor
- Delegado contou que a principal hipótese para o crime é um possível acerto de contas por tráfico de drogas
Um homem foi encontrado morto na manhã de ontem, 29, nos fundos de uma residência no bairro Miraluz, em Imbituva. De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Roger Machado Kaupp, de 28 anos, havia sido enterrado há pelo menos uma semana e estava em avançado estado de decomposição. A vítima tinha marcas de facadas no pescoço e nas costas.
Policiais civis e militares estiveram no local e encontraram terra mexida e coberta com troncos e folhas de bananeira. Um agente da Polícia Civil foi quem encontrou o corpo de Roger, que estava enrolado em um cobertor.
Em entrevista à Rádio América de Imbituva, o delegado Mikail Moss Horodecki, contou que o pai da vítima compareceu à delegacia relatando que o patrão de Roger o procurou durante o final de semana dizendo que o rapaz não compareceu ao local de trabalho na última semana. “O patrão dele entrou em contato com o pai neste final de semana informando sobre a situação e dizendo que estaria preocupado porque não sabia o paradeiro dele (Roger). Ontem mesmo (segunda-feira), a equipe da Delegacia iniciou diligências e tentou localizar o seu paradeiro. Na manhã desta terça, conseguimos localizar onde o cadáver foi enterrado. Foi acionada a perícia, a criminalística e o IML. Foi feita a retirada do local, e iniciamos as investigações, temos alguns suspeitos”, disse o delegado, sem revelar mais detalhes sobre as investigações.
A principal hipótese para o crime, segundo o delegado, seria um acerto de contas por dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. “Há comentários de que a vítima era usuário de drogas e então isto teria sido a motivação de uma eventual cobrança de dívidas ou algo do gênero”, frisou.
Nenhum dos moradores das casas localizadas no terreno foi localizado para prestar depoimento sobre os fatos. O corpo de Roger foi velado e enterrado no final da manhã de hoje, 30, no Cemitério Municipal de Ponta Grossa, de acordo com informações da Funerária Imbituvense.
